Corinthians paga multa para utilizar Hugo Souza contra o Flamengo; veja o valor

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (1º) pela 25ª rodada do Brasileirão. O clube paulista, que atuará em casa, efetuou o pagamento de R$ 500 mil para o Mengão e poderá contar com o goleiro Hugo Souza. O jogador pertence ao Rubro-Negro, mas está emprestado ao alvinegro até o fim do ano. A informação é do jornalista Pedro Ramiro, da Band.

No contrato entre as equipes há uma cláusula constando que, cada partida que Hugo Souza enfrentar o Flamengo, a quantia deve ser depositada pelo Corinthians. O jogador tem sido um dos grandes jogadores do clube paulista na temporada. O time paulista pretende contratar o arqueiro em definitivo. As cifras giram em torno de R$ 5 milhões por metade dos direitos do arqueiro.

Novo reforço do Flamengo, Alcaraz chega ao Rio e revela número da camisa

Revelado pelo Flamengo, futuro de Hugo Souza deve ser definido em breve

Após passagem pelo Chaves, de Portugal, Hugo voltou ao Flamengo em junho deste ano. O Mengão cogitou manter o goleiro no elenco, mas o interesse de outros clubes e a vontade do atleta levaram a escolha de um empréstimo para o goleiro. O Corinthians foi o destino escolhido e o atleta tem se destacado bastante.

O contrato de empréstimo estipula que o Corinthians tenha a opção de comprar o jogador. As boas atuações, principalmente na disputa de pênaltis contra o Bragantino, indicam que o adversário do Flamengo neste domingo (1º) tentará adquirir o jogador em definitivo.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena. O Mengão ocupa a quarta colocação, com 44 pontos em 23 jogos disputados. Já o time da casa amarga a 18ª posição, com 22 pontos conquistados em 24 partidas.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAlcaraz revela quais jogadores conhece no Fla e detalha conversa com Alex Sandro: “Disse que estava vindo para o maior do Brasil”
Próximo artigoAlcaraz revela conversa com Alex Sandro antes de acerto com o Flamengo: “Disse que estava vindo para o maior do Brasil”