Saraiva não poupa elogios ao Flamengo de Tite: ‘Nada é maior’

O jornalista Maurício Saraiva, da Globo, exaltou a perseverança e consistência do atual elenco do Flamengo, vivo na Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Logo após a vitória rubro-negra sobre o Bahia por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de finais do mata-mata nacional, Saraiva cravou que ‘nada é maior’ do feito que o Rubro-Negro está conseguindo recheado de lesões.

“Menos de uma semana atrás, superou a altitude boliviana para avançar na Conmebol Libertadores. Estropiado, ganhou do Bragantino no Maracanã pelo Brasileirão. Agora, vence a ida em Salvador na Copa do Brasil. Tite tem mais de meio time titular fora por lesão e está vivo nas três competições que restam do ano. Nada é maior do que isso”, escreveu em sua coluna.

Tite sobre lesões do Flamengo: “A gente tenta controlar, preservar, mas é duro”

Sobre o tema de lesões, o Flamengo acabou perdendo mais duas peças: De La Cruz e Michael. Ambos os jogadores irão fazer exames no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (29) para verificarem os graus das dores. O clima é de apreensão na Gávea.

Análise de Maurício Saraiva da vitória do Flamengo contra o Bahia

“O Flamengo não tinha a bola como gosta sua torcida, fez seu gol de bola parada com cabeceio possante de Bruno Henrique e sustentou a vantagem passando por todo tipo de dificuldade. Exaustos, valentes, defenderam com a intensidade possível. O treinador ainda perdeu por lesão Gerson, De la Cruz e Michael. Terminou o jogo com três zagueiros, dois laterais direitos e dois volantes”, destacou.

Pela vitória por 1 a 0, o Flamengo pode até empatar com o Bahia no Maracanã no próximo dia 12, quinta-feira, que está classificado para a fase de semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMatheus Cunha fecha o gol, garante vitória do Flamengo e leva torcedores à loucura
Próximo artigoGerson fica sem ar, De la Cruz e +2 sentem e Flamengo liga alerta de lesões