‘Não tem temor’: Bachi minimiza erros na bola aérea do Flamengo

Mesmo sofrendo com a bola aérea, o Flamengo está vivo na Copa do Brasil, Libertadores e na Série A. Logo após a vitória rubro-negra por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o auxiliar de Tite, Matheus Bachi, foi questionado sobre o problema que a equipe sofre nesta altura da temporada. Entretanto, Matheus minimizou, afirmando que ‘não é um bicho de sete cabeças’.

“Fizemos um bom jogo defensivamente na bola aérea. O Bragantino é uma equipe que tem bons cabeceadores. Teve uma falta no primeiro tempo, que foi um lance mais circunstancial, bem aproveitado pelo adversário, que acabou acertando a trave. Mas teve um pouco de infelicidade nossa no gol deles, estamos trabalhando. Não é um bicho de sete cabeças, não tem temor grande”, disse Bachi.

Matheus Bachi festeja gol de Michael e vitória do Flamengo sobre Bragantino

O auxiliar de Tite também comentou sobre a possível volta de Pedro, que sentiu um problema na coxa esquerda na vitória contra o Bolívar, por 2 a 0, pela Libertadores. A tendência é que o atleta seja relacionado na quarta-feira (28) para a partida diante do Bahia na Copa do Brasil.

“Temos três competições, um grupo muito bom e temos que tomar decisões. Em cima disso, para cada jogo procuramos tomar as melhores decisões, para sair com os melhores resultados possíveis. O Bruno Henrique é uma opção de 9. Ainda estamos aguardando o Pedro para ver como está a recuperação dele. O Carlinhos hoje não estava se sentindo bem”, acrescentou.

Calendário volta a ser tema em coletiva do Flamengo

“A solução para o calendário esse ano não existe mais. No ano que vem, no início do ano, clubes e CBF devem sentar e procurar organizar uma maneira que preserve um pouco mais a saúde. Não gostamos de ver ninguém machucado. Primeiro, pela saúde do atleta. É muito complicado chegar lá e ver o jogador no DM, fazendo o máximo para estar disponível”, finalizou Matheus Bachi.

Após receber folga por um problema cardíaco, Tite irá retornar ao comando técnico do Flamengo no jogo diante do Bahia normalmente. Ou seja, Bachi voltará a ser auxiliar.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo sofre mais um gol de bola aérea e preocupação aumenta para o restante da temporada
Próximo artigoMichael marca e Flamengo bate Bragantino pelo Brasileirão; confira as notas