Meia do Flamengo provoca Palmeiras em festa do título intercontinental: 'Não tem Mundial, apanha na base e no profissional'

Neste sábado (24), no Maracanã, o Flamengo se sagrou campeão da Copa Intercontinental sub-20 após vencer o Olympiacos, da Grécia, de virada por 2 a 1. E na festa do título, sobrou até mesmo para o Palmeiras.

Acionado especialmente para a decisão, o meia Matheus Gonçalves, que já integra o profissional do Rubro-Negro, puxou uma música para provocar o Alviverde.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

A provocação já é antiga – e o ritmo da música também. E o camisa 10 do sub-20 do Flamengo provocou os palestrinos com as conquistas do título mundial tanto no profissional, em 1981, em Yokohama, sobre o Liverpool, e agora também na base diante dos gregos.

“Hoje pode”, começou a dizer o meia, antes de começar a cantar.

RELACIONADO

JOIA DO FLAMENGO DESABAFA APÓS TÍTULO NO SUB-20, DIZ QUE NÃO VIU AVÔ QUE MORREU E GANHA ‘ABRAÇO’ DE ARRASCAETA: ‘CUIDAR DA SAÚDE MENTAL’13MESPN.COM.BR

FLAMENGO, DE FILIPE LUÍS, VENCE OLYMPIACOS E CONQUISTA A COPA INTERCONTINENTAL SUB-206HESPN.COM.BR

“O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional”, cantou Matheus, que em seguida foi acompanhado pelos demais presentes na festa.

No Maracanã, o Olympiacos abriu o placar no início da etapa final com Liatsikouras, mas o Flamengo conseguiu uma virada “relâmpago” com Caio Garcia e Felipe Teresa e ficou com o título intercontinental.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorArrascaeta manda recado para jogador do Flamengo após conquista do Mundial Sub-20
Próximo artigoApós internação por arritmia cardíaca, Tite recebe alta de hospital mas seguirá de repouso