Matheus Gonçalves e Shola serão titulares do Flamengo na final do Mundial sub-20 contra o Olympiacos

Rubro-Negro tenta o título inédito na categoria e conta com jogadores com passagem no profissional

Decisão no Maraca

Neste sábado (24), às 16h, o Flamengo faz a final do Mundial sub-20 contra o Olympiacos, da Grécia, no estádio do Maracanã.

O Rubro-Negro conseguiu a vaga na decisão após vencer, em Março, o Boca Juniors por 2 a 1 na final da Libertadores da categoria. Na ocasião, os gols do Mengo foram marcados pelo nigeriano Shola, e o meia Lorran.

De lá pra cá, Shola acabou foi comprado em definitivo pelo Flamengo e acabou ganhando alguns minutos de treinamento ao lado dos profissionais. Agora, o jogador retorna à base para fortalecer o Mengo na final do Mundial.

Experiência na base

Outro que também vai para o jogo é o meio-campista Matheus Gonçalves. Em comparação a Shola, o jogador é bem mais rodado no profissional, porém, anda tendo poucas oportunidades com o técnico Tite.

Segundo o que já publicou o Bolavip Brasil, Matheus Gonçalves chegou a receber proposta do Red Bull Bragantino, e as tratativas devem avançar nos próximos dias.

Matheus Gonçalves recebeu oportunidades o suficiente no profissional do Flamengo?

Matheus Gonçalves recebeu oportunidades o suficiente no profissional do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sendo assim, a equipe que o técnico Filipe Luís escolheu para iniciar a final do Mundial sub-20 vem com: Dyogo Alves, Daniel Sales, Iago, João Victor e Zé Welinton; Rayan Lucas, Guilherme, Wallace Yan; Shola, Matheus Gonçalves e João Alves.

Foto: rede social X / Flamengo

Lorran fora da partida

Lorran está fora da partida, pois integra o time principal, que enfrentará o Bragantino neste domingo (25), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão em tempo real do Bolvip Brasil.

Veja também

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anterior“Sentimento de realização”, diz coordenador da base do Flamengo sobre final do Mundial sub-20
Próximo artigo“Sentimento de realização”, diz vice-presidente da base do Flamengo sobre final do Mundial sub-20