A negociação entre Flamengo e Atalanta pelo lateral-direito Wesley acabou. Os dois times tinham acordos avançadas, mas a transferência melou nesta segunda-feira (22). De acordo com o jornalista Venê Casagranda, o cancelamento da venda de Wesley foi feito pelo time italiano por conta de “soberba” do Fla.
Em um post na rede social X, Venê disse que o time italiano entendeu que a diretoria do Flamengo tratou o assunto com soberba, pois sempre respondia aos e-mails e mensagens com atraso e quando devolvia a minuta era sempre com alguma mudança e/ou exigência a mais.
Wesley tem 20 anos e com o fim da negociação, vai continuar no Fla e à disposição de Tite
Lateral não gostou do fim das negociação
Em outro post sobre a negociação entre o Mengão e o time Italiano pelo lateral Wesley, Venê afirmou que o jogador não gostou que a transferência tenha melado. A valorização salarial seria grande e o Atalanta é considerado um bom time para começar a carreira europeia.
➕Torcida do Flamengo se revolta com permanência de Wesley; veja
“Além de perder a oportunidade de atuar em um bom time da Europa, o lateral teria um aumento bem considerável no salário (iria ganhar 1,6 milhão de euros por ano e livre de impostos) e contrato longo”, disse.
O jornalista também publicou que com a negociação em fase final, Wesley iria viajar nesta terça-feira, 22, para Florianópolis e se despedir da família. O Flamengo, inclusive, já teria liberado o lateral.
A mesma justificativa foi dada por Wesley, que rebateu as críticas depois ter sido filmado em uma boate após a derrota para o Botafogo. “Segunda-feira iria ser minha despedida e eu iria para Florianópolis me despedir da minha mãe e depois para a Itália, por isso que eu fui para a festa me despedir com meus amigos”.
Quem também comentou a negociação foi Bruno Spindel. Segundo ele, “o Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador vai viajar sem contrato assinado”.
Fonte: Mundo Rubronegro