Demissão de Tite no Flamengo é decretada pela Nação e diretoria decide sobre treinador

Treinador tem sido muito criticado pela torcida nas redes sociais após goleada sofrida por 4 a 1 para o Botafogo

Crise na Gávea

O Flamengo fez uma péssima partida contra o Botafogo e foi goleado por 4 a 1. Poderia ter sido mais se não fosse algumas defesas do goleiro Rossi, mas o argentino também falhou no último gol botafoguense. 

Era tudo que o Tite não queria dias antes da decisão contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A crise chegou no CRF e uma possível eliminação na Liberta pode ter consequências ‘pesadas’. 

O Botafogo não tomou conhecimento e foi melhor quase todo o momento do clássico. Flamengo até empatou com Bruno Henrique, mas as mexidas inexplicáveis do Tite fizeram com que o Glorioso humilhasse o Fla na etapa complementar. 

Demissão pedida e decisão

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas ficaram revoltadíssimos e pedem mudanças radicais no Clube. Para muitos, a era Tite precisa acabar e a goleada é caso de demissão. 

O departamento de futebol vai cobrar o treinador por essa goleada, mesmo o Flamengo tendo muitos desfalques, internamente no Clube a argumentação é que Tite fez seu pior jogo no comando técnico do Rubro-Negro. 

Na coletiva o treinador desconversou, mas também no vestiário cobrou os atletas pela postura em campo com e sem a bola, o Flamengo fez uma partida tenebrosa e deu sorte contra o rival para não levar mais gols

Veja também

Pressão para quinta-feira

O time mais rico do país não fez nenhuma contratação nesta janela de transferências e vai para altitude de La Paz, na Bolívia, sem alguns dos seus principais jogadores: Pedro, Cebolinha, Gabigol e agora Arrascaeta

A demissão de Tite, por ora, está descartada, mas ele já não é tido como uma unanimidade após a goleada e tudo dependerá de como o time se comportará contra o Bolívar, na Libertadores.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo se reapresenta nesta segunda e viaja na quarta para Bolívia
Próximo artigoFernando Diniz no Flamengo para substituir Tite é aprovado pela torcida flamenguista