No Engenhão, logo após a derrota por 4 a 1 para o rival Botafogo, Marcos Braz falou rapidamente na zona mista e respondeu sobre Fabrício Bruno. O dirigente se mostrou irritado durante uma pergunta que citava o sonho do jogador de ir para a Europa, cortando a jornalista Isabelle Costa para subir o tom sobre a negociação.
Marcos Braz diz que Fabrício Bruno teve seu tempo para decidir sobre o seu sonho, quando teve a proposta do West Ham, da Inglaterra, mas preferiu permanecer no Ninho do Urubu. Minimizando a vontade do jogador, Braz afirma que o clube irá vender o atleta se a proposta for boa, independentemente do zagueiro querer ou não.
➕Marcos Braz discute com jornalista botafoguense na saída do Engenhão
“Independente do sonho dele, ele teve tempo para ter o sonho dele, para ter ido embora para a Inglaterra, não quis ir. Agora estamos esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém”, afirma Marcos Braz.
O dirigente se refere a uma proposta do Rennes, da França. Segundo Venê Casagrande, a proposta é de 12,5 milhões de euros, mas com bônus em metas de 1,5 milhão. Ou seja, o total de 14 milhões de euros dá cerca de R$ 85 milhões.
Fabrício Bruno admitiu sonho
Antes do clássico contra o Botafogo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar, o zagueiro Fabrício Bruno também falou na zona mista, reafirmando seu sonho de jogar na Europa.
“Tive sim (proposta) do West Ham. Tenho, sim, o Rennes agora. Já se tornou público, Braz confirmou. A minha cabeça é um turbilhão de emoções, talvez justamente pelo sonho. Mas quando entro em campo, busco esquecer todos os problemas para focar naquilo que o Flamengo me contratou para fazer: entregar resultado”, afirmou Fabrício Bruno.
Além disso, o atleta continuou deixando o futuro em aberto, mas dando a entender que o negócio pode, sim, acontecer.
“Sempre fiz e sempre vou fazer por esse clube. Tenho quatro anos de contrato. Se ali vai ser o final, ou não, sempre vou entrar o melhor por esse clube, é isso que eu sei fazer. Sempre fui feliz nesse clube. Que seja o melhor, o futuro a Deus pertence. Que faça o melhor pela minha família”, completou.
Marcos Braz diz que Michael só falta assinar
Além de Fabrício Bruno, Marcos Braz também respondeu sobre o Michael, que conforme apurou o MRN, estaria voltando ao Rio de Janeiro. Aos jornalistas na zona mista, Braz confirmou, contando que falta apenas a assinatura do contrato.
“Nós temos uma contratação muito adiantada. Todos sabem, do Michael. Não está certo porque não está assinado. Só conta quando assina. Mas está muito adiantado. Vamos continuar no mercado, como a gente já estava antes. Mas analisando essas lesões mais importantes. Quando você tem um jogador com uma lesão de 15, 20 dias, é uma coisa. Outra é lesão do Cebolinha e do Viña, que a gente sequer conta com os jogadores. Tem que ter tranquilidade”, finaliza.
Fonte: Mundo Rubronegro