Ex-goleiro Petr Cech manda recado para jovem jogador do Flamengo: “Continue trabalhando”

Lenda do futebol inglês, ex-goleiro tcheco grava vídeo para cria da base rubro-negra

Clássico pela frente

O Flamengo segue vivo em todas as competições que disputa na temporada 2024. Neste domingo (18), o Rubro-Negro encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do fator rivalidade, o clássico vale muito para as duas equipes. O Botafogo lidera o Brasileirão com 43 pontos, enquanto o Mengão vem logo atrás com 41, na terceira posição. A vice-liderança é do Fortaleza, que soma 42 pontos.

Recado de uma lenda

Um vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (17) chamou a atenção de diversos torcedores do Flamengo. O ex-goleiro Petr Cech, que fez história no futebol inglês defendendo o Chelsea, mandou um recado para o jovem goleiro Lucão, da base rubro-negra.

O contato foi intermediado por David Luiz, zagueiro do Mengão, que jogou ao lado de Petr Cech nos tempos de Chelsea. Pelo clube inglês, ambos conquistaram títulos históricos, como a Liga dos Campeões da Europa de 2012.

Você gostou do recado de Petr Cech?

Você gostou do recado de Petr Cech?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“E aí, Lucão! Petr Cech aqui. Quero te desejar boa sorte, continue trabalhando e eu espero que você possa alcançar os seus sonhos. Tudo de bom!”, disse Petr Cech ao jovem goleiro flamenguista.

Sequência do Flamengo

Após o clássico contra o Botafogo, o Flamengo vai à La Paz para encarar o Bolívar-BOL na próxima quinta-feira (22), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Veja também

No Maracanã, o Rubro-Negro constriu uma boa vantagem, 2 a 0. Mas apesar da “gordura” no agregado, o Flamengo não deve ter vida fácil na capital boliviana, por conta da altitude de 3.640 metros.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo lança vídeo promocional para convocar a torcida à final do Mundial Sub-20
Próximo artigoNovo líder – Fortaleza vence com gol no fim e assume o primeiro lugar do Brasileirão