Ele está de volta: Michael deixa o Al-Hilal e é reforço do Flamengo

Michael está de volta. O atacante, que realizou neste sábado (17) o último jogo pelo Al-Hilal, é o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada 2024. Segundo apurou o MRN, o jogador de 28 anos chegará para ocupar uma vaga no ataque rubro-negro que tanto tem sofrido com ausências por lesões. A expectativa é que o anúncio seja realizado pela diretoria na próxima semana.

Michael deixou o Flamengo no início de 2022 após disputar duas temporadas e conquistar seis títulos. Neste sábado (17), o Al-Hilal venceu o Al- Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1, e conquistou o título da Supercopa Saudita. O atacante brasileiro iniciou a partida como titular.

Em um post publicado na última semana, Michael já dava a entender que deixaria o clube saudita ao dizer que este jogo seria a sua ‘última dança’. Michael e o Al-Hilal haviam assinado um acordo até o final da temporada de 2025. No entanto, por conta do excesso de estrangeiros na equipe do técnico Jorge Jesus, o clube saudita optou por uma liberação do jogador.

Com show de Adriel, Flamengo vence o Grêmio e aumenta série invicta no Brasileirão Sub-20

Primeira passagem vitoriosa no Flamengo

Pelo Flamengo, Michael conquistou um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais. Ele deixou a Gávea com os prêmios individuais de Craque da Galera e de segundo melhor atacante do Brasileirão 2022. Em duas temporadas, marcou 23 gols em 105 partidas vestindo vermelho e preto. Em janeiro de 2022, o Rubro-Negro aceitou a proposta do time árabe que beirou pouco mais de US$ 8,5 milhões, o equivalente a R$ 45,7 milhões à época.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPor que goleiro Rossi, do Flamengo, treina com ‘super óculos’? Motivo é inusitado
Próximo artigoBotafogo x Flamengo – horário, prováveis escalações e onde assistir ao vivo o jogo da 23ª rodada