Viña se manifesta após passar por cirurgia e manda recado aos torcedores do Flamengo: 'Voltarei ainda mais forte'

O lateral-esquerdo Matías Viña, do Flamengo, se manifestou nesta sexta-feira (16) após passar por cirurgia. O uruguaio precisou realizar procedimento para fixar a fratura na tíbia e reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

As lesões aconteceram no empate contra o Palmeiras, no último domingo (11), pelo Brasileirão. Ele não deve mais atuar pela equipe neste ano.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“Aqui para agradecer todo apoio recebido. Momentos difíceis, mas que todos nós, atletas, estamos sujeitos. Foco na recuperação e com a certeza de que voltarei ainda mais forte”, escreveu o jogador, nas redes sociais.

“Seguir com a certeza de que a caminhada será de muito aprendizado e amadurecimento”, completou.

O lance da lesão aconteceu já aos 43 minutos do confronto diante do time paulista. Ele teve uma dividida forte com Fabinho e foi direto ao chão, com a mão no joelho.

Viña foi reserva na partida. O atleta entrou aos 15 minutos do segundo tempo para substituir Ayrton Lucas, que precisou sair de campo após choque de cabeça com Lázaro.

O desfalque do uruguaio não foi o único problema do Flamengo depois do jogo contra o Palmeiras. Everton Cebolinha também passou por cirurgia nesta semana, após ser substituído aos 12 minutos do primeiro tempo contra o Alviverde, para corrigir um problema no tendão de Aquiles.

Uma publicação compartilhada por Matias Viña (@matiasv17)

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Botafogo (F) – 18/08, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Bolívar (F) – 22/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – Transmissão pelo Disney+

Red Bull Bragantino (C) – 25/08, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorTécnico do Bolívar rasga elogios para o Flamengo e diz enfrentar “o melhor elenco e treinador” da Libertadores
Próximo artigoPVC sugere mea culpa de Tite e comissão por lesões e faz comparação com São Paulo