Troca de jogadores: Southampton libera Carlos Alcaraz ao Flamengo com uma condição

Dirigentes flamenguistas deixaram Claudinho de lado para tentar fechar a contratação do argentino

Novos reforços

Rodolfo Landim já tinha deixado claro na última quarta-feira (14) que o Flamengo está atento ao mercado da bola para fortalecer o elenco de Tite, que espera por novidades nos próximos dias. 

Os torcedores flamenguistas já não apresentam mais tanto uma paciência igual nas temporadas passadas, haja vista que em 2023, o Clube não ganhou nada e precisa dar uma resposta agora. 

No início do ano, o Mengão já conquistou o Carioca e continua brigando nas três frentes: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Mas, pode chegar em um momento que precisará priorizar duas dessas competições. 

Maior contratação da história

Voltando a falar sobre reforços, uma informação trazida pela imprensa inglesa nesta quinta-feira (15) indica que o Flamengo avançou para contratar o meio-campista Carlos Alcaraz, do Southampton

Joga muita bola

Carlos Alcaraz é um jogador que chegaria para ser titular absoluto, ou seja, deixaria Tite muito feliz com uma posição de meio de campo e ainda poderia atuar mais na frente, como um atacante.

Vale lembrar que ele tem apenas 21 anos, tem uma carreira longa pela frente e pode até voltar ao futebol europeu no futuro, como aconteceu com Gerson, que foi para o futebol francês e depois retornou, sendo hoje o melhor jogador do Flamengo.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo vai levar compra do Leixões a Conselho
Próximo artigoFlamengo x Bolívar: ídolo espera goleada do Mengão no Maracanã