Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, passa por cirurgia após ruptura do tendão

Nesta quarta-feira (14), Everton Cebolinha passou por procedimento cirúrgico para corrigir o rompimento do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo do atleta. O atacante do Flamengo não atua mais no ano de 2024.

O Camisa 11 do Mengão passou por cirurgia no Hospítal CopaStar, situado na zona sul do Rio de Janeiro. Verônica Vianna foi a médica responsável pela operação, acompanhada pelo Dr. Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo. O tempo de recuperação estimado é de quatro a seis meses. O Flamengo publicou um comunicado informando a realização do procedimento.

Estádio do Flamengo: Prefeitura consegue vitória importante na batalha judicial contra a Caixa por terreno do Gasômetro

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Everton Cebolinha realizou cirurgia para correção de ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O procedimento foi realizado no Hospital CopaStar pela Doutora Verônica Vianna, acompanhada pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo”

Everton Cebolinha se lesionou ainda na primeira etapa do duelo contra o Palmeiras, no último domingo. Embora tenha sido peça fundamental para o Rubro-Negro em 2024, o atacante teve problemas nos últimos meses com problemas físicos, atrapalhando sua sequência de jogos pelo Mais Querido.

Como fica o Flamengo sem Everton Cebolinha

Com a ausência de Everton, é provável que o técnico Tite escale Luiz Araújo como titular pelo lado esquerdo do ataque. Para o próximo jogo do Flamengo, contra o Bolívar, Bruno Henrique está suspenso por conta de expulsão ainda na fase de grupos da Libertadores. Como opção no banco de reservas, o jovem atacante nigeriano, Shola, será relacionado pelo treinador para a partida desta quinta-feira (15).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorHugo Souza não quer voltar ao Flamengo e vai construir história no Corinthians
Próximo artigoTorcida do Flamengo imagina futuro de Wesley na Atalanta: “Vai voar”