A diretoria do Flamengo vai em busca de lateral-esquerdo e atacante após lesões de Matías Viña e Everton Cebolinha
Lesão de Matias Viña
Viña teve lesão no joelho direito no Flamengo. O prazo de recuperação só poderá ser estimado após os resultados dos exames, mas a tendência é que o lateral-esquerdo também não jogue mais em 2024.
Mesmo lesionado após o gol de empate do Palmeiras, no fim do jogo, o uruguaio arrastou-se em campo para fazer número o que pode ter agravado ainda mais a situação. O Flamengo decide ir ao mercado.
A diretoria vai em busca de lateral-esquerdo e atacante após lesões de Matías Viña e Everton Cebolinha. O Conselho de Futebol do clube está reunido na Gávea para discutir nomes e estratégias.
Notícias do Flamengo sobre Alex Sandro
Segundo apurou o Bolavip Brasil, Alex Sandro foi abordado de forma inicial pelo Flamengo no começo da temporada antes da chegada de Matias Viña. Agora, mais um contato será feito, desta vez, de forma mais assertiva.
Alex Sandro seria uma boa?
Alex Sandro seria uma boa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O lateral-esquerdo acredita que ainda pode seguir no futebol europeu após ter o contrato encerrado com a Juventus, da Itália. No entanto, com a aprovação de Tite, a diretoria acredita ser capaz de convencer o atleta.
Uma volta ao Brasil não está descartada por parte da comitiva de Alex Sandro. O São Paulo é o primeiro da fila e segue de olho no jogador que disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.
Veja também
Livre no mercado
Alex Sandro disputou oito temporadas pela Juventus, nas quais foi campeão de cinco Campeonatos Italianos. Capitão na última época, o jogador não teve seu vínculo renovado para mais um período do clube.
Tite gosta muito do jogador e entende que além da lateral, ele pode atuar como um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo. Com isso, mesmo em um retorno futuro do uruguaio, alinhado com Ayrton Lucas, não atrapalharia os planos do comandante.
Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.
Fonte: Bolavip