Carlos Eugênio Simon afirma que Pulgar, do Flamengo, deveria ter sido expulso em duelo contra o Palmeiras

No entanto, para o ex-árbitro Simon, o chileno do Flamengo deveria ter sido expulso, quando atingiu o rosto de Richard Ríos com o braço.

Flamengo empatou com Palmeiras

No entanto, o empate sofrido nos minutos finais manteve o Flamengo na terceira posição, com 41 pontos, embora ainda tenha um jogo a menos.

O próximo desafio do Flamengo será na quinta-feira, quando enfrentará o Bolívar, às 21h30, no Maracanã, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro voltará a campo no próximo domingo, às 18h30, para encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos.

Simon revela o que acha do lance polêmico

Um lance polêmico marcou o primeiro tempo da partida entre Flamengo e Palmeiras, neste domingo (11), no Maracanã. Pulgar atingiu o rosto de Richard Ríos com o braço e foi advertido com cartão amarelo. No entanto, para o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, o chileno deveria ter sido expulso.

“Foi uma agressão clara. O Pulgar soltou o braço no rosto do Richard Ríos. Isso é lance para expulsão, mas o árbitro optou por apenas mostrar o cartão amarelo, e o VAR não interveio. Erro da arbitragem,” comentou Simon em suas redes sociais.

Pulgar deveria ter sido expulso no jogo?

Pulgar deveria ter sido expulso no jogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou falta de Pulgar e aplicou o amarelo, decisão que gerou indignação entre os torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Na sequência do jogo, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, mas o Palmeiras empatou nos minutos finais, com Luighi.

Cebolinha e Viña são baixas no Flamengo

O Flamengo enfrenta duas baixas significativas para o restante da temporada. Everton Cebolinha sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda e precisará passar por cirurgia, o que o afasta dos gramados até o final de 2024. O período de recuperação estimado é de quatro a seis meses.

Já Viña teve uma lesão confirmada no joelho direito e também será submetido a uma cirurgia. Embora o tempo de recuperação ainda dependa dos resultados dos exames, a expectativa é que o lateral também não retorne aos campos até o final deste ano.

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorTite faz revelação polêmica após empate entre Flamengo e Palmeiras “estou muito orgulhoso da atuação”
Próximo artigoArrascaeta lamenta empate do Flamengo contra o Palmeiras