Everton Cebolinha diz a Zico competição que deseja ganhar pelo Flamengo

“Planejamos ganhar todas”. Essa foi a resposta de Everton Cebolinha a Zico sobre as competições que o jogador deseja ganhar pelo Flamengo na temporada de 2024. O Mengão está vivo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e na Libertadores. 

A fala foi feita durante uma entrevista ao programa Resenha do Galinho, do BandSports, em que Cebolinha falou a Zico sobre sua jornada com a camisa do Mengão.

“O principal motivo que me fez vir para o Flamengo é porque sabia que estaríamos brigando por todos os títulos possíveis. Título que me faltam, ainda não fui campeão brasileiro e se Deus quiser esse ano a gente vai ser. Estamos em todas (competições) e planejamos ganhar todas. Temos bastantes opções, com exceção do período da Copa América em que acabamos perdendo muitos jogadores. Mas com o time completo somos muito fortes”, disse o atacante.

Flamengo terá maratona em frente tripla

O Flamengo de Everton Cebolinha segue vivo nas três competições que disputa em 2024: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Tite terá uma verdadeira maratona até o final de 2024 em busca da tríplice coroa.

“(Tite) é um cara muito vencedor. Tem os ideais dele e a gente respeita. A torcida nem sempre vai gostar do jeito de jogar, mas ele está fazendo de tudo para o nosso Mengão se sair da melhor maneira possível”, disse Cebolinha.

Flamengo tem agosto decisivo

Após se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, tendo eliminado o Palmeiras, o Mengão continua com inúmeros desafios durante o mês de agosto. 

O próximo desafio do Rubro-Negro nessa batalha será neste domingo (11), às 16h, no Maracanã.. O adversário será o Palmeiras. Na sequência, o Mais Querido joga pela Libertadores.

https://twitter.com/MRN_CRF/status/1821968812310245800/photo/1

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAtletas do Flamengo encerram participação nas Olimpíadas 2024 – veja as nove medalhas
Próximo artigoFlamengo: Confira a provável escalação para o duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão