R$ 603 milhões: Dono do PSG, Nasser Al- Khelaifi, decide assinar acordo com o Flamengo

Franceses chegam juntos no mercado da bola para entrar em um acordo com o Mengão

Novas vendas

O Flamengo está demorando a fazer contratações nesta janela de transferências. Até agora, o Rubro-Negro Carioca não confirmou nenhum reforço, mas a diretoria dizendo que há negociações em andamento.  

Em compensação, tem uma saída prestes a ser confirmada. Fabrício Bruno está fechado com o Rennes e o negócio deve ser concluído logo após o jogo contra o Palmeiras, neste domingo (11). 

Outro que pode acabar sendo vendido é Lorran, meia-atacante considerado um dos melhores jogadores vindos da base e que tem tudo para ser um jogador de altíssimo nível em um futuro breve. 

Paris quer contratá-lo

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Paris Saint-Germain está interessado na contratação do meia-atacante e prepara uma proposta para tê-lo, mas sabendo que o Flamengo é difícil de entrar em acordo. 

Diferentemente da maioria dos outros times, o Mengão é um clube que é rico e não precisa vender desesperadamente suas joias para bater as metas econômicas no fim do ano.  

O jogador está em processo de renovação com o Flamengo e sua multa rescisória deve bater na casa dos 100 milhões de euros (R$ 601 milhões). Essa renovação é justamente para o Fla ganhar uma bela grana para uma eventual venda. 

Veja também

Flamengo vai ouvir

Paris vem investindo em jogadores mais jovens, assim como o Chelsea vem fazendo. Mas, diferente dos ingleses, os franceses não estão fazendo contratações em massa e querem fazer a tacada certa. 

O Rubro-Negro Carioca está aberto para ouvir a proposta do PSG e também a entrar em um acordo, mas quer receber uma bela grana. Tudo dependerá de quanto os franceses estão dispostos a pagar.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo contrata meia Jorge Mora; veja tempo de contrato
Próximo artigoAs principais conquistas de Isaquias Queiroz, do Flamengo, durante a sua carreira