Jogador do Palmeiras lamenta eliminação na Copa do Brasil: "É levantar a cabeça e continuar"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (07) e perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Vitor Reis, no início da partida, porém, com o 2 a 0 feito na ida, o Mais Querido se classificou para a próxima fase da competição e aguardará o sorteio que vai definir o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil.

Você precisa saber:

  • Jogador do Palmeiras lamenta eliminação na Copa do Brasil: “É levantar a cabeça e continuar”
  • Flaco López chegou a marcar um gol na noite de ontem, na segunda etapa, mas o atacante estava em posição irregular
  • Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras no próximo final de semana, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogador do Palmeiras lamenta eliminação na Copa do Brasil: “É levantar a cabeça e continuar”

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira, em busca de fazer o melhor resultado, atuando fora de casa, contra o Palmeiras. O retrospecto ajudava o Rubro-Negro, afinal, das últimas sete partidas, eram duas vitórias para o clube carioca e cinco empates, porém, no jogo de ontem, mais uma vez o time do técnico Tite perdeu, mas acabou ficando com a classificação para a próxima fase do torneio de mata-mata.

O Palmeiras chegou a ficar próximo de levar o jogo para as penalidades máximas, quando Flaco López marcou de cabeça o que seria o segundo gol, mas o atacante palmeirense estava em posição irregular.

Após o confronto, o atleta falou sobre a eliminação.

“Hoje voltamos a ser o Palmeiras que todo mundo conhece. É levantar a cabeça e continuar”.

O Palmeiras voltou a vencer após quatro jogos, somando Brasileirão e Copa do Brasil, e valorizou a atuação da equipe.

“É difícil falar depois de um resultado tão duro para nós, mas faz parte do futebol. Somos um time que luta até o fim e demonstramos isso. Por poucos centímetros o futebol mudaria para gente. Agora é seguir dessa mesma maneira”.

Expulsão de Abel Ferreira e decisões do árbitro Anderson Daronco

“Faz parte, todo mundo erra. Faz parte do futebol. Nós só pensamos no Palmeiras, dar o seu melhor, fazer o seu melhor no campo e sempre tentar ganhar”.

Leila Pereira e João Martins reclamam de Anderson Daronco

Auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins criticou a arbitragem de Anderson Daronco.

“É a quinta vez que o Anderson Daronco apita um jogo nosso esse ano. Contra o Botafogo-SP lá [em Ribeirão Preto], qualquer toque era falta e o time deles era fortíssimo na bola parada. Talvez ele estivesse cansado. Contra o Corinthians aqui, expulsou o Raphael Veiga porque disse que o contexto era de expulsão. Já contra o Botafogo lá no Rio de Janeiro, deveria ter expulsado o zagueiro deles aos 3 minutos, mas disse que estava pressionado. Se ele estava assim, significa incompetência. O Rony levou um pisão na coxa [do jogador do Botafogo] e ele disse que foi acidental, depois o Bastos deveria ter sido expulso. Esse jogo [contra o Botafogo] foi há 15 dias e eu não entendo como a CBF coloca ele para arbitrar novamente. Um árbitro que usa toda bola parada para conversar com os jogadores com o intuito de descansar. Isso é inacreditável, para em todos os escanteios e faltas para conversar. Nós queremos jogar futebol”.

Leila Pereira também comentou sobre a arbitragem e a expulsão

“Com relação à anulação do gol, eu costumo não fazer comentários de arbitragem com jornalistas. Quando a gente entender necessário, falaremos na CBF. Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ceras, paralisações, isso foi obsceno. O pouco acréscimo, mas eu não gosto de reclamar da arbitragem, parece que estamos reclamando. O Palmeiras joga para frente, a gente respeita decisões e quando preciso reclamar a gente vai na CBF. Com Abel, achei rigoroso”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorDorival Júnior tem pré-lista recheada de Flamengo na Seleção e preocupação bate na Gávea
Próximo artigoTorcedores relatam emboscada e despreparo da PM em Palmeiras x Flamengo