Atacante é um dos principais jogadores da Arábia Saudita, mas para voltar ao Brasil, precisa diminuir a pedida salarial
Reforços em breve
A torcida do Flamengo ficou entusiasmada após o Tite conceder entrevista assim que o jogo do Palmeiras terminou e deixou escapar que o Mengão teria duas contratações engatilhadas para fazer.
Claudinho é um desses dois jogadores, mas o outro ainda não foi revelado. A ideia de Bruno Spindel é só deixar vazar quando o negócio estiver finalizado, assim, não há concorrentes para atrapalhar.
Michael era outro jogador aprovado, até porque, ele tem um acordo verbal com Marcos Braz de que se voltasse ao Brasil, a prioridade total do jogador seria o Flamengo, mas os valores pedidos por ele são muito fora da realidade que o Mengo quer pagar.
Desistência
Michael é considerado um bom reforço e o atacante é identificado com a camisa flamenguista, mas não chegaria para ser titular absoluto, assim, não faz sentido investir tanto dinheiro nesse cenário.
O velocista está de saída do Al-Hilal e quer continuar ganhando um bom dinheiro para retornar ao futebol brasileiro. Além do Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio são outros interessados.
Veja também
Muito caro
Para se ter uma ideia, o maior salário de jogadores que atuam no Brasil é do Dudu, que embolsa algo em torno de R$ 2,1 milhões. Michael seria o mais bem pago caso algum clube aceite pagar essas cifras.
O Flamengo, por sua vez, só irá tentar fechar com o atacante de 28 anos caso esses números financeiros diminuam drasticamente. Caso contrário, ele não voltará a jogar pelo Rubro-Negro Carioca.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip