Treinador português concedeu entrevista coletiva e relembrou do ano passado, dizendo que o CRF não conquistou nenhum título
Colocou no bolso
Tite deu um banho tático no Palmeiras de Abel Ferreira na noite da última quarta-feira (21). Aliás, Tite tem conseguido sucesso diante do português desde quando chegou ao Mengão, no fim de 2023.
Já foram 3 jogos contra os paulistas, com duas vitórias e um empate. Nessas 3 partidas, o Flamengo marcou 5 gols e não sofreu nenhum. Vive realmente um momento muito melhor, ainda mais nos confrontos entre os times.
Na entrevista coletiva, Abel disse que o Mengão foi realmente merecedor do resultado, mas deu uma alfinetada no CRF relembrando que o time não conquistou absolutamente no ano passado.
Alfinetada ao vivo
Na entrevista coletiva, Abel disse que o Rubro-Negro foi realmente merecedor do resultado, mas deu uma alfinetada no CRF, relembrando que o time não conquistou absolutamente no ano passado.
“É um adversário muito difícil, que ano passado não ganhou nenhum título e quer mudar isso. Vocês viram que no ano passado o Flamengo não ganhou absolutamente nada, acontece com todas as equipes“, opinou Abel.
“Eu nunca prometi títulos aos nossos torcedores, prometo trabalho e é isso que precisamos fazer neste momento. É estarmos juntos e unidos, são esses jogadores e comissão que terão que dar a volta por cima“, completou.
“Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Não tivemos um bom desempenho e temos que admitir isso”, acrescentou.
Veja também
Clima favorável
Os torcedores flamenguistas estão empolgados e confiantes que o técnico Tite realmente conseguiu engrenar o time e se mostram satisfeitos com o desempenho da equipe.
Antes do segundo jogo da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o CRF tem o São Paulo pela frente. A partida de sábado (3), será no Morumbi, e o Fla precisa vencer para se manter na liderança.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip