R$ 1,7 milhão: Desistência do Palmeiras sobre Gabigol pode acontecer e Flamengo recebe nova informação

Camisa 99 é um dos maiores jogadores da história do Mengão e tem muito carinho pela Nação Rubro-Negra

Está marcado na história

Gabigol e Flamengo se completam. O atacante fez história no Mais Querido do Brasil desde 2019 e já está entre os principais ídolos do Clube. Para muitos, só estaria abaixo do Rei Zico

Do ano passado para cá, Gabi acumulou polêmicas fora de campo e sua imagem ficou um pouco arranhada. Ele tem contrato até dezembro deste ano e sua saída vem sendo especulada há meses. 

Mas, uma nova notícia envolvendo o futuro do artilheiro pode deixar a torcida flamenguista bem feliz. Semanas atrás, o Palmeiras ofereceu um pré-contrato ao camisa 99 e aguardava uma resposta. 

Desistência pode acontecer

O jogador, no entanto, não respondeu até agora e isso tem deixado parte da diretoria palmeirense irritada. Gabigol decidiu permanecer no Fla até o fim do ano e alimenta esperança de ficar no Rubro-Negro Carioca. Seu salário atual é de R$ 1,7 milhão

O Palmeiras, assim, pode retirar a proposta porque teme uma concorrência no fim do ano e, assim, tenha que renegociar valores. O Clube também não deseja ficar exposto com o jogador, podendo acabar renovando com o Fla.

Leila Pereira já manifestou algumas vezes que tem apreço pelo Gabigol e tudo que ele faz dentro de campo, mas ela é uma presidente de convicção e não gosta de prolongar negociações.

Veja também

Mais próximo da diretoria do Fla

O jornalista André Hernan já tinha comentado no UOL Esporte que hoje ele está mais perto de uma reconciliação com o Flamengo do que ir para o Palmeiras. A notícia vem repercutindo bastante na web. 

Há uma reaproximação com a diretoria do Flamengo. Se isso vai se traduzir numa proposta diferente do Flamengo, é uma situação que vai acontecendo ao longo dos meses até o final do ano“, afirmou o jornalista

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorDunshee fala sobre risco de Flamengo ter pagar mais do que valor de leilão
Próximo artigoApesar da derrota, seleção masculina de vôlei ainda tem chances de classificação nas Olimpíadas – entenda o cenário