‘De chinelinho e blusa do One Piece’: joia visita vestiário do Flamengo após vitória

O Flamengo retomou a liderança do Brasileirão com uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO. No camarote do clube, o nigeriano Ogundana Shola assistiu ao jogo, ao lado de Bruno Spíndel e Marcos Braz. A joia foi comprada em definitivo pelo Mengão junto ao Remo Stars, da Nigéria, recentemente, após um pedido do técnico Filipe Luís, do Sub-20. Antes do jogo, o MRN registrou a presença de Shola.

Mas Shola não ficou só torcendo nas arquibancadas. Depois de assistir Pedro e Arrascaeta decidirem o confronto, ao fim da partida, o jovem desceu do camarote do Flamengo. Aguardando a liberação para participar da zona mista, o MRN pôde registrar Shola passando para uma região do estádio onde fica o vestiário do time. O estrangeiro já mostra grande estilo em seu look.

➕ Braz enaltece poder decisivo de Arrascaeta

Nos comentários, um torcedor chega a brincar sobre a estileira do atleta: “De chinelinho e blusa do One Piece”. A camisa de Shola faz menção a Luffy, personagem principal do anime inspirado no mangá escrito por Eiichiro Oda.

Com a ida ao vestiário, alguns torcedores já começam a imaginar Shola passando por uma transição para o profissional.

“Começou a transição do Sub-20 para o profissional”, diz um rubro-negro sobre Shola.

“Esse moleque tem que jogar no profissional imediatamente”, pede Maria por Shola.

“Tem que dar oportunidade para ele no time principal também”, pede outro flamenguista querendo ver Shola.

Ogundana Shola é esperança do Flamengo no Mundial Sub-20

Shola já mostrou que joga muita bola, sendo importante na final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Com o título, o Mengão vai jogar o Mundial Sub-20. A partida acontece no Maracanã, no dia 24 de agosto. Entre os astros, o nigeriano é a principal esperança de gols e grandes jogadas do Rubro-Negro.

A equipe de Filipe Luís enfrenta o Olympiacos, da Grécia. O time juvenil grego venceu o Milan na final da Youth League, torneio de base da Champions League, assegurando vaga para ver o talento de Shola de perto e voltar triste para casa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorÁrbitro dá cartão para Luiz Araújo por um motivo mas na súmula coloca outro – ação prejudica o Flamengo
Próximo artigoVotação no Fluminense pode afetar decisão do Conselho do Flamengo sobre terreno