Batizado de barcos do Flamengo vira churrasco de campanha de Dunshee

Um churrasco de confraternização marcou a tarde deste sábado (27) na Sede Náutica do Flamengo na Gávea. O departamento de remo do clube recebeu novos barcos da marca alemã Empacher, tradicionalmente considerada o melhor fabricante do mundo no ramo. O evento contou com as presenças do presidente Rodolfo Landim e de seu candidato a sucessor, Rodrigo Dunshee.

Além disso, figuras da política do clube, como Cacau Cotta, Diogo Lemos, Márcio Braga e Marcos Braz também participaram do evento, que se iniciou ao 12h (horário de Brasília). Além dos barcos, o remo do Flamengo celebrou as chegadas de novos equipamentos e também de uma ergômetro RP3. Tudo isso visa uma estruturação na primeira modalidade esportiva da história rubro-negra.

Post de Dodien contra Bandeira saiu de academia onde Dunshee estava

O churrasco e apresentação dos barcos também foi aberta aos sócios. Vale lembrar que no fim do ano tem eleição no Flamengo e o clima internamente esquenta a cada dia. No momento, Landim, que não pode se reeleger, apoia Rodrigo Dunshee no pleito. Entretanto, já existem duas chapas de oposição: Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos.

Novas duas chapas podem concorrer no Flamengo

Nas últimas horas, surgiram duas notícias que movimentaram o xadrez político do Flamengo. O grupo Fla Tradição e Juventude, comandado por Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Léo, decidiu lançar candidatura própria. Ex-integrante da organizada Jovem Fla, Léo ficou marcado na política do clube por fazer acusações ao ídolo Zico em 2010.

Na época, Leonardo Ribeiro era presidente do Conselho Fiscal e Zico tinha o cargo de diretor-executivo da gestão da Patrícia Amorim. Além da chapa de Capitão Léo, Wallim Vasconcellos, que participou das gestões de Bandeira e Landim, estaria pensando em lançar sua própria candidatura. O prazo de inscrição se encerra no fim de setembro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTécnico da seleção de vôlei, Bernardinho lamenta derrota para Itália: “Tivemos chances”
Próximo artigoTite deve preservar De La Cruz contra o Atlético-GO – entenda