“Imagina se tem cabimento”; Jornalista CHOCA com inusitado motivo que demitiu Dorival Jr. do Flamengo

A crise noFlamengotem todos os requintes deum efeito dominó nocivo, em que uma atitude primordial desencadeou uma série de decisões que deixou a situação insustentável na Gávea. O pivô de todo clima obscuro no Rubro-Negro, é Jorge Sampaoli, porém, antes mesmo da chegada do argentino,o Mengãofez disparar um gatilho que tem muito a ver com a situação atual.

Se jogarmos luz nos acontecimentos, a demissão de Dorival Júnior, então Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Fla, resultou na chegada de Vítor Pereira e com isso se somaram duas polêmicas demissões. Tanto pela inexplicável saída de Dorival, como também pela escolha incoerente da contratação do técnico português.

Entretanto, o jornalista Renato Maurício Prado revelou o motivo pelo qual Dorival foi desligado do Mais Querido, e chamou atenção pela avaliação inusitada feita pela diretoria do Mengão. Por incrível que pareça, o que encorajou a demissão tem a ver com a partida da final da Copa do Brasil, ao qual o Fla terminou levantando o tetracampeonato da competição.

“Eu encontrei recentemente com um cara que vive ali muito perto do Landim e do Braz. Ele me disse coisas que eu já desconfiava e que ele confirmou. O Flamengo decidiu trocar o Dorival pelo Vítor Pereira por causa do segundo tempo da final da Copa do Brasil. Imagina se tem cabimento fazer uma troca dessa por causa de 45 minutos do segundo jogo. O Flamengo estava sem o João Gomes“, afirmou Renato Maurício Prado, em live no YouTube.

O Mengão deveria ter demitido Dorival Júnior?

Renato se refere ao desempenho bem abaixo do esperado que a equipe do Mengão teve no segundo-tempo diante do Corinthians, na decisão da Copa do Brasil. Porém, o Fla conquistou o título na disputa de pênaltis. O fato fez com que a diretoria não renovasse o contrato de Dorival Júnior.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorPVC: Torcida do Fla não aplaudiu Dorival, mas xingou Sampaoli
Próximo artigoCopa do Brasil: empate consola Flamengo e virada motiva Grêmio