Relação de Pedro e Gabigol no Flamengo é muito boa e dupla se ajuda nos bastidores

Em terceiro no Brasileiro e com um jogo a menos, o Flamengo vem trabalhando para se manter no G-4 e buscar o topo

Trabalhando para evoluir

Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e a comissão técnica vem trabalhando em conjunto com a diretoria para manter a equipe na briga pelo topo da tabela, conseguindo apresentar um bom desempenho em campo.

Desta forma, a gestão vem realizando algumas movimentações no elenco com a abertura da janela de transferência que inicia com a saída de jogadores. Isso porque, o Rubro-Negro está disposto a negociar Matheus Gonçalves que vem ganhando poucas chances com Tite.

Em contraponto, vem trabalhando para garantir a chegada de reforços na equipe e com isso se aproxima de um acordo com a West Ham, que está disposta a negociar a saída de Lucas Paquetá rumo à Gávea.

Revelações nos bastidores

Flamengo conta com um elenco muito forte e qualificado e, por conta disso, atualmente tem grandes nomes no banco de reserva, como o de Gabigol, ídolo Rubro-Negro.

Diante da má fase que vem enfrentando e em contraponto Pedro vem sendo determinante no elenco, o camisa 99 vem cada vez mais perdendo espaço na equipe. Com a situação sobre o futuro ainda incerta, o jogador desabafou sobre as poucas oportunidades que vem tendo.

Acredita que Gabigol ainda tem condições de ajudar o Flamengo?

Acredita que Gabigol ainda tem condições de ajudar o Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Entretanto, o que vem surpreendendo é que Pedro vem sendo determinante nos bastidores para o atacante. Isso porque, o camisa 9 vem ajudando o Gabi a se manter mais focado para ir reconquistando o seu espaço na equipe.

A intenção é qualificar o elenco

Desta forma, descarta qualquer especulação sobre rivalidade internamente entre eles na equipe. A intenção é manter uma equipe forte dentro de fora de campo e, por conta disso, a dupla se uniu nos bastidores.

Veja também

Vale destacar também que a comissão técnica vem sendo determinante nesse ponto, já que vem analisando a possibilidade de utilizar o jogador de outras formas e posição, realizando teste nos treinamentos.

Gabigol é um jogador importante para o Flamengo, mas vem enfrentando uma má fase. Desta forma, o trabalho realizado nos bastidores pode ser determinante para a virada de chave do jogador.

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo anuncia reforços e terá 12 atletas nas Olimpíadas de Paris
Próximo artigoFlamengo pode alcançar melhor campanha de primeiro turno, desde 2019 – confira