Por: Dudu Carvalho
Depois de anos sonhando com o cargo, o técnico Jorge Sampaoli, enfim, se tornou treinador do Flamengo no ano de 2023. Antes mesmo de assumir o Rubro-Negro, o argentino já era declaradamente fã do Rio de Janeiro e tinha imóveis não só na capital, mas também em outras cidades do estado. Agora, porém, Sampaoli decidiu vender um imóvel na Barra da Tijuca.
A reportagem do Coluna do Fla teve acesso, nesta segunda-feira (14), a documentos que comprovam a venda realizada pelo atual técnico do Flamengo. A transação foi oficializada em cartório, responsável por fazer a transferência de titularidade do imóvel, ou seja, passar para o nome do novo dono.
SITUAÇÃO NO FLAMENGO
Apesar da pressão sofrida por conta dos maus resultados e desempenho abaixo do esperado, Sampaoli diz não ter interesse em deixar o Flamengo. O treinador entende que tem capacidade de formar um projeto vencedor no clube. Fora isso, o argentino entende que, no Rubro-Negro, tem elenco e possibilidade de investimentos que lhe possibilitam a conquista de títulos.
Depois da eliminação na Libertadores e distanciamento da liderança no Brasileirão, Sampaoli tenta levar o time à conquista da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o técnico comanda o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No primeiro embate, o Fla venceu por 2 a 0 e agora pode perder até mesmo por um gol de diferença, que sairá classificado para a decisão.
Fonte: Coluna do Fla