Pedro vai sair do Flamengo? Veja a multa rescisória milionária do atacante

Artilheiro do Flamengo e do Brasileirão, Pedro cada vez mais vem chamando atenção de clubes no Brasil e ao redor do mundo. Na última semana, o staff do atacante recebeu uma proposta do Spartak Moscou, da Rússia, entretanto, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador do Rubro-Negro não quis nem ouvir a oferta.

O que você precisa saber:

  • Pedro recebeu oferta do Spartak Moscou, da Rússia
  • Jogador não quis nem ouvir a proposta e deseja permanecer no Flamengo
  • Multa rescisória do atacante ultrapassa os 100 milhões de euros

Pedro vai sair do Flamengo?

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o staff de Pedro recebeu, na última semana, uma proposta do Spartak Moscou, da Rússia, pelo atacante. Entretanto, o jogador do Flamengo não tem interesse em deixar o Rubro-Negro e não quis nem ouvir a oferta.

Pedro acredita que não seja interessante trocar o mais querido pelo clube russo já que os times do país ainda continuam impedidos de participarem de campeonato como a Champions League, Europa League e Conference League, por conta da guerra.

Quanto é a multa rescisória de Pedro?

Recentemente, quando surgiram especulações sobre uma possível saída de Pedro para Europa e até mesmo para outro time brasileiro, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi enfático ao falar que o atacante só sairia mediante ao pagamento da multa rescisória.

O time que quiser tirar Pedro do Flamengo, terá que pagar um valor milionário. A multa do atacante chega na casa dos 100 milhões de euros (R$ 535,4 milhões).

Flamengo no Brasileirão

Com Pedro de artilheiro, o Flamengo continua sua trajetória no Brasileirão em busca de mais um título. No último sábado (20), o Rubro-Negro enfrentou o Criciúma, pela 18ª rodada, no Mané Garrincha, em Brasília, e venceu de virada.

Com gols do camisa 9 e de Gabigol, o Mais Querido conseguiu os três pontos após ter começado saindo atrás no placar. Com 34 pontos, o time de Tite ocupa a terceira colocação e está a cinco pontos do líder Botafogo.

A vitória sobre o Criciúma

Depois de sair atrás no placar, o Flamengo não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando pela virada. Após as mexidas de Tite, o rubro-negro começou atacar com mais perigo até ter um pênalti marcado em Arrascaeta ao 23. Na cobrança, Pedro bateu mal e o goleiro Gustavo defendeu no canto esquerdo.

Contudo, o camisa 9 não se abalou e aos 30 conseguiu a redenção. Em linda jogada de Viña com Arrascaeta, o uruguaio achou Pedro, que de primeira, finalizou firme para o fundo das redes do Criciúma. Este foi o nono gol do atacante no Brasileirão, que é lider disparado da competiçãono quesito.

A virada rubro-negra chegou aos 39, com Gabigol, de pênalti. A falta que gerou a cobrança foi algo inédito. Cebolinha estava com a bola dentro da área, e o volante Barretou chutou no atacante uma segunda bola que havia sido arremessada pela torcida.

O árbitro da partida marcou uma infração técnica, o que gerou a oportunidade para o rubro-negro. Com firmeza, o camisa 99 chutou no canto esquerdo para decretar a vitória do Mais Querido.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorRelembre lances semelhantes ao pênalti polêmico do Flamengo contra o Criciúma
Próximo artigoPost de Dodien contra Bandeira saiu de academia onde Dunshee estava