Bragantino mantém desejo e sobe oferta por Matheus Gonçalves

O Red Bull Bragantino não desistiu de contar com Matheus Gonçalves, joia do Flamengo. O clube paulista, que contou com o jogador em 2023, por empréstimo, aumentou os valores da primeira proposta feita pelo jogador, que era de R$ 30 milhões, por metade dos direitos do meia. A informação foi veiculada pelo jornalista Venê Casagrande. A nova quantia não foi revelada.

Matheus Gonçalves tem 18 anos e é um meia-atacante bastante promissor. Em julho de 2023, o Massa Bruta contratou o garoto do ninho por empréstimo até o final do ano passado. O atleta tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027, com multa rescisória estipulada em 100 milhões de euros, em torno de R$ 600 milhões.

Gonzalo Plata, joia equatoriana, é oferecido ao Flamengo

Outros clubes se interessaram na joia do Mengão

O jovem de 18 anos não estava tendo muitas oportunidades com Tite. No entanto, a ótima atuação contra o Fortaleza pode dar mais minutagem para o jogador no Flamengo para a sequência da temporada. Segundo Venê Casagrande, além do Bragantino, o Zenit se interessou pelo jogador e tentou envolver a joia na negociação do Mengo por Claudinho. A intenção do clube russo seria que o Mais Querido envolvesse MG na negociação, adicionando um valor por Claudinho. O Rubro-Negro, porém, negou qualquer tipo de troca pelo garoto revelado na base.

“O Zenit tentou envolver Matheus Gonçalves, jovem meia, que se destacou contra o Fortaleza, na negociação. A priori, o Matheus Gonçalves não vai entrar nessa negociação. A ver, mas de fato, o Zenit gosta muito do jogador. Inclusive, pessoas que gerenciam a carreira do Matheus Gonçalves, me confirmaram que o Zenit tem, sim, interesse”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo perde Marcos Antônio para São Paulo e Braz começa busca por outro volante
Próximo artigoRed Bull Bragantino quer Matheus Gonçalves e sobe proposta ao Flamengo