São Paulo entra na briga pela contratação de Marcos Antônio, volante da Lazio

Com as lesões de Alisson e Pablo Maia, o São Paulo está no mercado em busca de volantes para repor o meio-campo. O Tricolor, então, entrou na disputa com o Flamengo pela contratação de Marcos Antônio, da Lazio.

O time do Morumbis busca um empréstimo com opção de compra juntamente com o clube italiano. O Rubro-Negro iniciou antes o processo de negociação, mas não chegou a um acordo. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

Pela carência no setor, o São Paulo entende ser necessário a contratação de dois jogadores. O fato de estar na busca por contratar Marcos Antônio, portanto, não impede as tratativas por Thiago Mendes.

O volante está no Al-Rayyan, do Catar, e tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. A equipe paulista chegou a fazer uma proposta, mas foi considerada aquém dos valores pedidos. Ainda assim, existe um otimismo por um desfecho positivo.

O São Paulo está ciente da necessidade de reforços, citada por Zubeldía na coletiva após a vitória contra o Grêmio, no Morumbis. A diretoria, portanto, está aberta a abrir os cofres, porém, não fará nenhuma loucura.

Atualmente, o Tricolor conta com Luiz Gustavo e Bobadilla, além dos jovens da base Negrucci e Iba Ely. O comandante argentino, contudo, deu a entender que prefere contar com experiência no setor.

Rodrigo Nestor, Galoppo e Michel Araújo também são alternativas. Isso sem contar com Liziero, que retornou de empréstimo do Yverdon, da Suíça, e pode ser aproveitado.

Revelado pelo Athletico-PR, Marcos Antônio passou por Lázio, Paok, da Grécia, Shakhtar Donetsk e Estoril, de Portugal. Na última temporada, ele estava emprestado no time grego e participou de 17 jogos, com três gols marcados.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorProváveis titulares, “quadrado mágico” do meio campo não atuam juntos desde a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco – relembre
Próximo artigoFlamengo não perde para o Criciúma há 21 anos