Diego Ribas rasga elogios ao trabalho de Filipe Luís na base do Flamengo: "Está arrebentando como eu esperava"

Meio-campista também falou da sua relação com o seu filho que joga no Flamengo

Diego Ribas fez sucesso no Flamengo

O Flamengo, ao lado do Palmeiras são os grandes protagonistas do futebol brasileiro por cerca de 8 temporadas. As equipes brigam por todos os titulos possíveis desde 2016 e quem foi o responsável pela reconstrução do Rubro-Negro foi Diego Ribas.

O meio-campista chegou ao Fla após o time carioca ter vencido a concorrência de vários times do Brasil e da Europa. Vale lembrar que o ex-armador ficou anos no Velho continente.

Diego Ribas, por exemplo, ajudou grandes nomes a vir jogar no Flamengo, como Filipe Luís por exemplo. O ex-armador inclusive elogiou muito o novo treinador sub-17 do Flamengo e afirmou que sempre soube que o profissional daria certo em sua nova função.

Diego Ribas elogia Filipe Luís

“Com meus ex-companheiros, tenho constante contato. O que construímos neste tempo de Flamengo foi extraordinário. Não só em campo, mas fora também. Uma relação de muita amizade. Filipe está arrebentando, como eu esperava. Sei que se preparou e se prepara cada vez mais. Não é por acaso esse resultado”, afirmou Diego, que conduziu uma palestra na IberCup.

Diego também revelou o seu amor ao Flamengo. Ao falar de seu filho David, de 13 anos e que joga no Clube, o ex- meia falou da relação e do elo que tem com o Mais Querido: “O elo principal acaba sendo toda a história, a relação que forte que vivi com o Flamengo. Meu filho está no Rio, está feliz, é a cidade que escolhemos morar. Sou acolhido aqui. Meu filho está nessa missão, agora, e fico feliz. Todos sabem do meu amor e respeito pelo Flamengo e pelo esporte”, Ponderou.

Filipe Luís fará sucesso no Flamengo?

Filipe Luís fará sucesso no Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diego não pensa a voltar a trabalhar com futebol nesse momento

“Eu não penso em estar diretamente ligado ao futebol. Neste momento, quero ter autonomia da minha agenda. Mais tempo para mim, mais tempo para a minha família. E quando se conecta diretamente com o futebol, perde isso. É um privilégio trabalhar com futebol, mas, ao mesmo tempo, tira essa autonomia que gosto e quero. Foi um dos motivos que me fez encerrar meu ciclo como jogador. Mas, se em algum momento eu sentir vontade e saudade de estar diretamente envolvido, eu volto. Não fecho as portas, mas estou feliz neste momento”.

Veja também

“Eu sou um pai bem ativo. Estou constantemente aprendendo também, para que possa ser eficiente nesta parceria. Tenho intimidade com meu filho, o que é importante. Ele consegue compartilhar as dúvidas, medos, e quando atingimos isso, conseguimos agregar. Sofro para caramba junto com eles (risos), mas essa experiência é incrível.

Marcelo Uliana é um jornalista que há cerca de três anos e meio atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em 2019 pela Faculdade de Jornalismo na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Atualmente no Bolavip Brasil, passou pela TV Unimep e pelo Jornal de Piracicaba, de São Paulo. É comentarista no Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorGafe de Braz repercute mal e Medvedev, o do Zenit, zomba
Próximo artigoPresidente do Zenit brinca com gafe de Braz: ‘Será que é o Claudinho mesmo que Flamengo quer comprar?’