Bologna e Fiorentina disputam Gabigol e Braz pode agilizar negociação imediata no Flamengo

Negociação é a ideal para a direção Rubro-Negra que não quer reforçar rival

Novela Gabigol tem mais um capítulo

O Flamengo acompanha de perto a situação de Gabigol, que teve o efeito suspensivo anulado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) e está na iminência de ser novamente afastado por conta da punição imposta por tentativa de fraudar o exame antidoping.

No entanto, um dirigente Rubro-Negro se manifestou posicionando o Clube sobre o caso. Desta forma, ele revelou que a Gávea desconhece a nova determinação, pois o Fla ainda não foi notificado.

Ou seja, mais um capítulo na angústia sobre o futuro do jogador que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Ninho do Urubu sem que o Clube embolse valores.

O Palmeiras surgiu como grande interessado na contratação, mas já avisou que não vai esperar muito por uma definição sobre a decisão do camisa 99.

De volta ao futebol italiano?

Segundo o portal italiano TuttoMercato, a Fiorentina e o Bologna, ambos da Itália, demonstraram interesse em contratar o atacante do Mais Querido.

A informação também foi reverberada pelo comunicador Paparazzo Rubro-Negro, que destacou uma situação que pode ajudar o Mengão a superar o risco de perder o ídolo de graça.

Valor na mão e desejo da diretoria contemplado

Isso porque tanto a Fiorentina, quanto o Bologna topam desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), valor mínimo que o Mengo pretende negociar o jogador para uma saída imediata na atual janela de transferências.

O novo cenário, com duas equipes italianas dispostas a concorrerem pelo atacante e ainda pagando pela contratação, é o cenário ideal para a direção da Gávea, que não quer reforçar um rival brasileiro e priorizam uma negociação com o futebol do exterior.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo vence Corinthians e volta à zona de classificação do Brasileirão Sub-20
Próximo artigoArtilheiro do Criciúma no Brasileirão sente dores contra o Corinthians e pode ser desfalque diante do Flamengo