Gabigol perde efeito suspensivo e fica impedido de jogar pelo Flamengo

Nesta terça-feira (16), o caso da suspensão de Gabigol teve um episódio desanimador para o jogador do Flamengo. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do atacante rubro-negro pela falta de um representante da União.

Por conta disso, o jogador perderá seu efeito suspensivo (o que lhe permitia entrar em campo) e o julgamento terá de ser reiniciado. Gabigol foi suspenso em março deste ano por conta de possível fraude no seu exame anti-doping.

➕ Mourinho aprova e Gabigol pode voltar para Europa, diz jornal estrangeiro

Futuro no Flamengo ainda é incerto

O jogador tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, e já recebeu uma proposta de renovação do clube. Porém, o empresário de Gabigol falou, em entrevista ao SporTV, declarou que o Rubro-Negro não está interessado esportivamente na renovação do atleta.

O atacante está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe que fizer uma abordagem, garantindo a contratação do jogador para a próxima temporada. Contudo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não descartou uma saída ainda nesta temporada. A condição é o Flamengo receber alguma compensação financeira.

O jornalista Venê Casagrande apurou que o Palmeiras fez uma proposta de pré-contrato por Gabigol, que seria de um vínculo de quatro anos a partir de janeiro de 2025. No entanto, ainda não houve resposta por parte do jogador e seu empresário.

Segundo o jornalista Gabriel Reis, o Bahia, novo integrante do City Football Group, também estaria envolvido em uma possível corrida para contratar Gabigol. Os baianos estariam avaliando fazer uma proposta pelo atacante dependendo da sua situação ao final da temporada. No começo deste ano, o Tricolor contratou Éverton Ribeiro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorProcesso de Gabigol é anulado pelo CAS e atacante está suspenso novamente
Próximo artigoMarcos Antônio tem proposta de concorrente travando negociação e Flamengo dá ultimato na Lazio-ITA