Pedro segue passos de Fabrício Bruno e diz ‘não’ a clube europeu

O Flamengo, hoje, é uma grande potência no Brasil e na América do Sul. A equipe já se equipara a bons clubes da Europa. Tanto que boa parte dos jogadores preferem seguir vestindo rubro-negro em vez de jogar em um clube de médio porte do Velho Continente. A situação não é a mesma em outros clubes, e nem era a mesma em outros tempos de Flamengo. Além de Fabrício Bruno, Pedro é mais um nome que comprova isso.

Nesta terça-feira (16), o jornalista Venê Casagrande fez um vídeo sobre Pedro. Isso porque o atacante do Flamengo recebeu uma sondagem vinda da Europa. Agenciado por Bertolucci, com contatos em diversos clubes do mundo, o craque foi procurado por representantes do Spartak Moscou, da Rússia.

Fabrício Bruno é franco ao comentar West Ham e faz promessa

Venê diz que os russos buscaram informações sobre Pedro, e tinham desejo de contar com o atacante. No entanto, a resposta por parte dos empresários do jogador foi imediata. Um sonoro ‘não’, já que o craque vive uma de suas melhores fases e nunca teve tanta sequência no Mais Querido do Mundo.

“Os representantes do Spartak entraram em contato com os empresários do Pedro sondando a situação. Saber se o Pedro toparia ir para a Rússia. Os empresários passaram a real: ‘Não’. O Pedro não tem interesse, nesse momento. O foco do Pedro é continuar fazendo gols pelo Flamengo”, diz o jornalista.

Fabrício Bruno ficou no Flamengo após proposta do West Ham

A única diferença do caminho seguido por Pedro é que nem existiram negociações. Fabrício Bruno, porém, chegou a sonhar com a ida a Inglaterra. Mas também não pareceu fazer muita questão. O zagueiro fez a sua pedida, que foi considerada alta pelos ingleses.

Fabrício Bruno, assim como Pedro, preferiu permanecer no Rio de Janeiro, entendendo que não teria uma melhora grande de vida ao se transferir para o West Ham com o salário oferecido.

Pedro perto de temporada mais artilheira da carreira

No Flamengo, Pedro está voando, e está longe de precisar de uma saída. Foram 26 gols em 2024, e o atacante está muito perto de bater um recorde pessoal. Em 2023, o jogador fez sua melhor temporada na carreira, marcando 35 vezes.

Ou seja, faltam apenas nove gols para bater o recorde pessoal. Com apenas metade da temporada se passando, e os mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil pela frente, a tendência é que Pedro encerre o ano com números extraordinários.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro é eleito o melhor jogador do mês de junho do Campeonato Brasileiro
Próximo artigoFlamengo anuncia renovação com Wesley até 2028