Flamengo se irrita com a Lazio e pode desistir de Marcos Antônio

O Flamengo segue lento no mercado, mas as complicações vêm dos clubes que negociam com o Rubro-Negro. Os russos do Zenit são sempre difíceis de negociar, e já oferecem até renovação para Claudinho permanecer. A Lazio, da Itália, também dificulta a vida do Mais Querido do Mundo por Marcos Antônio.

Isso segundo o jornalista Venê Casagrande, que afirma ter conversado com membro da diretoria do Flamengo para entender o impasse. O profissional soube que a novela segue enrolada e o imbróglio continua. A ideia é ir em busca de um novo nome caso os italianos respondam negativamente ao ultimato dado pelo Rubro-Negro.

 Flamengo? Claudinho sorri e responde sobre futuro no Zenit

“A Lazio, novamente, travando o negócio, e ele me explicou: ‘Está enrolado. Demos um ultimato à Lazio. Não temos muito tempo. Demos esse ultimato e queremos resolver o quanto antes. Se eles não aceitarem a nossa proposta, vamos atrás de outra opção. Porque não podemos ficar esperando durante a janela inteira. Nossos concorrentes a título estão contratando, anunciando, e a gente, mirando esses reforços que a gente entende que pode chegar para ajudar bastante, não pode esperar muito tempo’”, diz.

No entanto, ele não cita quais seriam as outras opções, mas um novo nome pode aparecer no radar do Flamengo nos próximos dias. A janela de transferências fecha no dia 2 de setembro.

Lazio travou negócio com Flamengo por outra proposta por Marcos Antônio

O Flamengo se mostra bastante irritado com a demora da Lazio. Isso porque as partes estavam acertadas. Mas a condução da negociação deixou o clube magoado. É que o Fla teve uma resposta afirmativa para um empréstimo em um primeiro momento.

Em uma segunda oportunidade, os italianos decidiram que só emprestariam com opção de compra. Com o valor acertado, a Lazio informou que só aceitaria vender o meia em definitivo, já que aparecer uma proposta de compra de outro clube.

“Perguntei qual foi o problema com a Lazio: ‘A Lazio falou que empresta. Depois diz que emprestava, mas tinha que ser com obrigação de compra. Aceitamos, acordamos valores. Aí na hora de fechar tudo, eles dizem que só vendem, porque receberam proposta de venda de outro clube. O Flamengo não é otário’”, diz Venê Casagrande, reproduzindo o que o dirigente teria dito.

Entre clube e jogador, as informações das últimas semanas indicam que já estava tudo certo. Faltava o acerto entre os clubes, mas o negócio segue se arrastando e Marcos Antônio no Flamengo pode não acontecer.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMeio-campista não jogará mais no Flamengo e Deco quer levar ao Barcelona
Próximo artigoDos campos ao caos na final: o que deu errado na Copa América e virou ‘alerta’ para Mundial e Copa nos EUA