Flamengo: O Fim da Paciência da Torcida

A Demissão de Marcos Braz e Bruno Espíndola

A torcida do Flamengo já não tinha mais paciência com a diretoria do clube. Após a eliminação vergonhosa da Libertadores, a torcida organizada do décimo oitavo pelotão Baixada Fluminense fez uma nota cobrando melhorias no clube.

O Reencontro com o São Paulo

Neste domingo, dia dos pais, o Flamengo se reencontra com a torcida para o jogo contra o São Paulo, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior, que foi demitido do Flamengo no ano passado, comanda o São Paulo.

O Flamengo precisa vencer o jogo para não deixar a distância de 16 pontos para o Botafogo se aumentar, já que o Botafogo venceu o Internacional de virada ontem.

Apostas na Steak

Para quem gosta de apostar, a nova parceira do Flamengo, a Steak, está pagando 1.61 na vitória do Flamengo. Além disso, ao se cadastrar na Steak e usar o cupom flazoeiro, a primeira aposta é segura: se você perder, eles te devolvem o valor.

A Pressão na Diretoria

A pressão na diretoria do Flamengo é grande. A torcida cobra melhorias no clube, já que sacrificam para pagar sócio-torcedor, comprar ingressos e passar dias na estrada para acompanhar e apoiar o clube. Porém, o que recebem em troca são jogadores mimados que não podem ser contrariados e não gostam de ser cobrados.

A diretoria do Flamengo precisa tomar medidas urgentes para melhorar o desempenho do clube e satisfazer a torcida.

Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anteriorDavid Luiz foi bastante elogiado no último confronto contra São Paulo
Próximo artigoHugo Souza faz belas defesas, mas sofre dois gols em estreia no Português