O astro Neymar está muito perto de jogar no Al-Hilal. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o acordo entre o jogador e o clube árabe já está finalizado. Sendo assim, o craque receberia um total de 160 milhões de euros (R$ 860 milhões) por fechar com o clube da Arábia Saudita, por duas temporadas. Dessa forma, dobraria o que ganha no PSG para ser treinado por Jorge Jesus, ex-Flamengo.
Além do ‘Mister’, Neymar seria companheiro de ataque de nada mais, nada menos que Michael, xodó da torcida do Mengão. O ponta chegou na Gávea em 2020 e foi peça fundamental do Mais Querido na época em que Renato Gaúcho foi técnico do Flamengo em 2021. Pelo bom desempenho, foi vendido ao Al-Hilal em janeiro de 2022.
Leia também: Agustín Rossi vai para seu 10º jogo no banco do Flamengo
Todavia, para toda essa operação ser concluída com sucesso, resta o acerto entre o Al-Hilal e o PSG. A primeira oferta ao clube de Paris não foi aceita pelos franceses. Entretanto, as conversas seguem neste domingo de Dia dos Pais (13). Novidades nas próximas horas podem ser decisivas para que a transação aconteça.
Vive fase rica no Al-Hilal e agora perto de Neymar, Jorge Jesus fez história no Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019. Dessa forma, teve o período da Copa América para se adaptar ao Flamengo e conhecer os jogadores. Por isso, obteve êxito, apesar de um começo difícil.
Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em resumo, ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%. No estopim da pandemia, Jesus sinalizou ao mercado que gostaria de voltar a Portugal e o Benfica veio o tirar do Ninho do Urubu. Logo após uma passagem ruim em Portugal, JJ acertou com o Fenerbahçe, da Turquia em meados de 2022.
Fonte: Mundo Rubronegro