O lateral-direito Wesley se tornou titular absoluto na posição doFlamengonas últimas partidas e sob o comando deJorge Sampaoli. Por ser jovem e ter jogos de destaques, o camisa 43 já chamou a atenção do mercado e recebeu fortes sondagens nas últimas semanas.
A primeira investida não deu certo, mas o Benfica insiste na contratação de Wesley e prepara uma nova proposta, conforme apurou o Bolavip Brasil. O jogador é uma das prioridades do clube português, que perceberam que existe uma abertura por parte do Flamengo para liberar o jogador.
Além disso, nos últimos dias, Paparazzo Rubro-Negro e Raisa Simplicio informaram sobre um proposta gigantesca pelo jogador, mas sem revelar o Clube. A reportagem apurou que a oferta está na casa de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual).
Flamengo deveria vender Wesley?
Por esses valores, o Flamengo não vai fazer negócio. Outras sondagens também estão acontecendo e Wesley vê com bons olhos uma saída para Europa, mas neste momento também entende que uma sequência no Mais Querido tem que ser tratada como prioridade. A diretoria espera ofertas maiores nos próximos dias e por uma quanto aceitável, pode vendê-lo.