Flamengo terá desfalque importante contra o Criciúma em Brasília

O técnico Tite terá um problema no Flamengo para a partida contra o Criciúma, dia 20, sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O volante Allan recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza e está fora do confronto diante dos catarinenses. Entretanto, a boa notícia fica por conta da volta dos uruguaios que estavam disputando a Copa América pela Celeste Olímpica.

Caso fosse cumprir na próxima rodada, Allan não jogaria diante do Internacional, no estádio Beira-Rio. Todavia, o jogo foi adiado pela CBF pelo confronto entre Inter e Juventude pela Copa do Brasil. Sem Allan, Tite terá à disposição Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Nicolás de la Cruz.

Flamengo x Fortaleza: rubro-negro perde a liderança com a derrota

O fato curioso é que o camisa 21 jogou oito partidas pendurado, só sendo advertido contra o Fortaleza. Mesmo assim, recebeu vaias da torcida ao ser substituído para a entrada de Léo Ortiz. Assista.

Além das voltas de De La Cruz, Arrascaeta, Varela e Viña, o Flamengo pode ter Everton Cebolinha no jogo do sábado que vem. Afastado desde o jogo contra o Bahia, onde atuou por apenas 45 minutos, a previsão do departamento médico chefiado por Márcio Tannure é que o atacante volte a ser relacionado contra o Criciúma. Cebolinha se recupera de um problema no quadril.

Flamengo irá reencontrar Mané Garrincha e Criciúma no dia 20

A última vez em que o Flamengo atuou no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi em novembro do ano passado. No dia 1º daquele mês, o Mengão perdeu para o Santos por 2 a 1, de virada. Já o Criciúma, o Fla não enfrenta o rival desde 2014. Na ocasião, o jogo acabou empatado em 1 a 1. O Rubro-Negro abriu o placar com Elton, mas Cleber Santana deixou tudo igual na segunda etapa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGabigol tem gol anulado no retorno, Flamengo cai para o Fortaleza e perde a liderança do Brasileirão
Próximo artigoNação perde a paciência e vaia Allan e +1 em derrota do Flamengo