Influencer mirim que explodiu após vídeo com David Luiz tem nome em homenagem a Zico

Uma figurinha vem fazendo sucesso nas redes sociais. Arthur, que leva o mesmo nome do ídolo máximo do Flamengo, Zico, vem crescendo na internet após sua interação com os jogadores do time. O ‘boom’ aconteceu após encontro com David Luiz, que deixava o Ninho do Urubu na última segunda-feira (8), quando foi surpreendido pelo influencer mirim.

Isso porque o zagueiro não esperava que o garotinho tivesse tão boa desenvoltura ao iniciar uma gravação para mostrar que estava com ele. Com grande atitude, David brincou com Arthur perguntando se era youtuber, querendo saber seu nome e convocando os torcedores para seguirem o pequeno rubro-negro, além de pedir likes e compartilhamentos. O final também foi surpreendente: “Valeu, ‘linguiço’”, disse o jogador.

David Luiz explica relação com Flamengo entre o hoje e o depois de amanhã

A post shared by Romulo Araujo (@romulothurpe)

Só no Instagram, o vídeo teve, até o momento do fechamento da matéria, mais de 108 mil curtidas, 530 comentários e 725 compartilhamentos. A amizade se fortaleceu, já que outros dois vídeo foram publicados. Em um, Arthur mostra que voltou ao Ninho para buscar uma camisa de David Luiz, que o presenteou com o Manto branco. Dessa vez, foi a vez de Arthur brincar: “Tô com meu linguiça”.

A post shared by Arthur Rodrigues (@arthurcrfoficial)

Em outro vídeo, Arthur aparece dentro do carro de David Luiz, que questiona o pequeno flamenguista se ele já possui habilitação para poder dirigir.

A post shared by Arthur Rodrigues (@arthurcrfoficial)

Mãe de Arthur conta surpresa por explosão do filho nas redes sociais após vídeo com David Luiz

O sucesso repentino alegrou muito Arthur, que adotou até bordão para avisar que está “exprudino”, ou seja, explodindo nas redes sociais.

Ao MRN, a mãe de Arthur, Sabrinni Rodrigues, comentou que também não imaginava que isso aconteceria com o torcedor mirim, e que não foi caso pensado. Os pais apenas levaram o garoto para conhecer o Ninho do Urubu, e o próprio torcedor começou a gravar vídeos com muito potencial por conta da sua espontaneidade.

“Foi algo que não sabíamos que teria essa proporção. Ele fez um vídeo ‘normal’, e não tínhamos noção que tomaria essa proporção. Não houve ideia, levamos ele no Ninho para conhecer e ele pegou o celular dele, abordava os jogadores e fazia vídeo dizendo que estava com a pessoa lá. Não existe um roteiro, ele é muito espontâneo. E David tem um coração gigante. Uma humildade fora do comum. Então acabou repercutindo”, diz Sabrinni.

Arthur é fã de Wesley e amor pelo Flamengo foi passado de pai para filho

Mas David Luiz não foi o único que Arthur abordou, e o mini influenciador digital apaixonado pelo Flamengo teve contato com diversos craques. Wesley é um de seus prediletos.

“A paixão pelo Flamengo foi o pai quem apresentou. Levava ao estádio desde bebê. Os jogadores, ele foi criando carinho e afinidade por conta própria. Ele tem muito carinho com Wesley, David Luiz, Gerson, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Luiz Araújo. Difícil falar quem ele gosta mais”, conta a mãe de Arthur.

Sabrinni também relata que Arthur viveria no Maracanã se pudesse, e não aguenta deixar de ir aos jogos do Mengão.

“Sempre foi no Maracanã. O Ninho foi a primeira vez. O amor e incentivo (pelo Flamengo) é nutrido pela família, só que muito mais pelo pai. Podemos dizer que é o tal amor passado de pai para filho. Se ele não for ao Maracanã, fica bem bravo. Quer estar em todos os jogos, quer entrar em campo em todos. É um flamenguista apaixonadíssimo”, diz Sabrinni.

Nome de Arthur foi inspirado no ídolo Zico

Confirmando o que já era de se imaginar, Sabrinni também respondeu positivamente quanto a homenagem para Zico no nome do filho. A ideia foi do pai, Romulo, mas a mãe também achava um lindo nome.

“Sim, sempre gostamos de Arthur e o pai, como flamenguista fanático, colocou”, revela a mãe de Arthur.

Romulo Araujo, pai de Arthur, também falou com o MRN e deu relato emocionante sobre sua história com o Flamengo. A ligação forte também se deu de pai para filho, e por isso, Romulo queria reproduzir com seu filho.

“Sempre fui ao Maracanã, desde pequeno, com meu pai. Eu perdi meu pai tem três anos. Meu primeiro jogo foi em 2003, Flamengo x Bahia, 6 a 0. De lá para cá, sempre quis ir em todos os jogos. Foi sofrido, era uma época que o time não ia bem. Mas sempre ia. Depois foi melhorando, 2009. Mas sempre lembro com muita nitidez. 2007, gol do Renato Augusto, de fora, no empate em 2 a 2 com o Botafogo. Campeão carioca. Sempre fui muito fanático. E aí veio o Arthur”, relembra.

Torcendo por um menino, Romulo não pensou em outro nome ao descobrir que realizaria o sonho.

“Quando descobri que ela estava grávida, fiquei feliz e pedi a Deus que viesse com saúde. Mas, no fundo, queria que fosse menino, para seguir os mesmos passos que meu pai seguiu comigo. Quando descobrimos que era menino, de cara, veio na cabeça, ‘Arthur’. Na época, ela não acompanhava muito, eu ia mais com meu pai. Mas era Arthur, Arthur, eu queria Arthur de qualquer jeito. Ela sempre gostou muito do nome, e eu, já era para homenagear o ídolo”, detalha.

Romulo prevê momentos marcados na memória de Arthur

Tão novo e já vivendo tantas coisas com o Flamengo, Arthur certamente lembrará para sempre de sua infância lado a lado com o Mais Querido do Brasil. A criança, afinal, pegou um momento de sucesso do clube, com títulos a cada ano. Romulo lembra momentos construídos com seu filho e que sempre serão lembrados.

“Vai ficar muito marcado na história do Arthur. Ficou na minha, e num momento que o Flamengo nem estava tão bem. Em 2023, foi o primeiro aniversário dele que conseguimos fazer no Maracanã. Fomos todos ao Maracanã e foi a primeira vez que ele ganhou camisa. Ganhou do Gerson, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio no mesmo jogo. Os caras foram na arquibancada dar camisa para ele. Ganhou camisa até do Maringá, foi na Copa do Brasil. As camisas estão aqui até hoje”, conta Romulo, orgulhoso.

A explosão repentina foi resultado de algo que já vinha sendo feito espontaneamente. Romulo conta que o vídeo do Gerson nessa ocasião, em 2023, também teve um grande alcance.

“O vídeo do Gerson bateu seis milhões no TikTok. No Instagram do Arthur, um milhão e pouco. Aqui em casa, o corredor é todo com camisas penduradas. Tudo que ele ganha, a gente enquadra. Tem vários quadros aqui em casa e com os ingressos, para lembrar cada jogo. Tudo dele é do Flamengo. Estojo, chinelo, o Arthur é fanático”, relata.

Sobre os vídeos, Romulo reforça o que foi dito por Sabrinni: “O Arthur sempre foi muito espontâneo, solto. Nunca foi algo treinado. Não é uma coisa que eu faço, ele pega o telefone e ele faz. Quando vejo ele fazendo, fico próximo para aprovar ou não”, conta.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSem Bruno Henrique, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza
Próximo artigoOpinião: Flamengo poderia esperar evolução de Werton antes de vendê-lo por um valor insignificante