MGM se alegra com pesquisa eleitoral e manda recado aos sócios

O MRN trouxe, com exclusividade, os resultados da pesquisa do Instituto Mapear sobre a rejeição e as intenções de voto dos sócios nas eleições presidenciais do Flamengo, que acontecem em dezembro. O candidato Maurício Gomes de Mattos, conhecido como MGM, se manifestou mostrando bastante satisfação com os resultados.

Apesar de aparecer como uma terceira via, MGM comemora empate técnico com Bap e se alivia com a maioria da rejeição em cima de Dunshee e Bap na sequência. Maurício tem apenas 9% de rejeição, e se atenta para 31% dos sócios continuam indecisos. Em vídeo publicado no seu Instagram, Maurício Gomes de Mattos reafirma sua força cada vez maior para disputar as eleições.

➕ Emenda da SAF do Flamengo: Dunshee se negou a assinar; BAP não respondeu; MGM assinou

“Eu estou muito satisfeito com a pesquisa do Instituto Mapear. Trouxeram dados importantes que mostram que eu sou o candidato com a menor rejeição na eleição. Enquanto um candidato tem 27% (Dunshee), e outro 18% (Bap) de rejeição, eu tenho apenas 9%. Muito feliz que a pesquisa de intenção de voto foi favorável, me deixando em condição de disputa à presidência. Vale lembrar que ainda tem 31% dos sócios indecisos. Conto com você. Nosso projeto é o Flamengo pacificado e profissional”, diz Maurício.

Maurício Gomes de Mattos se alegra com empate técnico com Bap

Na legenda do post, MGM ainda se alongou um pouco mais. Ele destaca o pouco tempo de campanha e reforça a felicidade com os resultados da pesquisa.

“Com dois meses do lançamento da minha campanha, já apareço com totais condições de disputar a eleição presidencial do Flamengo, tanto com densidade em expressão de votos, como também com a menor rejeição. Muito feliz com esses resultados do Mapear Instituto de Pesquisas”, inicia.

Mas outro ponto destacado por Maurício Gomes de Mattos foi a margem de erro. Dunshee é quem aparece com a maioria das intenções de voto: 25%. Mas Bap tem 22%, enquanto MGM aparece com 18%. A margem de erro é de 3,9. Ou seja, a diferença de 4% entre Maurício e Bap está dentro da margem e pode ser considerado um empate técnico. Entretanto, o mesmo vale para a distância entre Bap e Dunshee.

“A margem de erro é de 3,9, para mais ou para menos. Temos assim um empate técnico, uma vez que as diferenças podem se encontrar dentro da margem de erro. Por isso, vou até o final e conto com vocês para fazer um Flamengo ainda maior e melhor”, reafirma Maurício Gomes de Mattos.

Em exclusiva ao MRN, MGM detalhou Plano de Governo

A entrevista completa está na TV MRN, no Youtube, e MGM trouxe diversos detalhes sobre sua campanha e as motivações de sua candidatura. Um de seus planos é implementar CEO’s nos departamentos do clube, principalmente no futebol. Quando fala sobre profissionalização, é isso que Maurício Gomes de Mattos quer dizer, acabando com os cargos amadores e sem remuneração para dar a chave do futebol a um profissional.

“O CEO do futebol, que vai nomear todos os seus comandados, essa nominação é do CEO do futebol. O Conselho Diretor Eleito vai colocar as metas e fazer as cobranças. Eu não quero vice-presidente do Flamengo em vestiário, em ônibus de jogador, e também não quero no dia a dia. Isso vai ser comandado pelos dois CEO’s, que evidentemente vão ser escolhidos no Conselho de Diretor. Todos os currículos de Diretoria do Flamengo vão ter que ser passados pelo Conselho e aprovados pelo Conselho Diretor”, explica MGM.

Maurício Gomes de Mattos quer um departamento neurocientífico no Flamengo.

“Vamos implementar a neurociência do esporte. Erick, essa palavra é mágica, porque isso vários clubes já desenvolvem, mas eu quero multifuncional. Quero botar psicólogo, psiquiatra, assistente social e coach. Quero afetar a vida de todos os atletas do clube, de informação e já profissionais, para que a gente tenha a condição de dar mais recursos a ele”, avisa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorContra o Athetico, Filipe Luís faz 3º jogo como técnico do Sub-20
Próximo artigoNada de Palmeiras: Flamengo decide vender Gabigol para outro destino nesta janela