R$ 88,7 milhões: Flamengo deixa Leila Pereira para trás e está assinando com novo camisa 10

Mengão avançou consideravelmente para trazer um reforço que vai dexar muita gente feliz

Novo camisa 10

Claudinho sempre foi um sonho do Flamengo e conversas nunca foram encerradas de fato. A diretoria tem um grande sonho para contratar um jogador que chegaria para brigar pela titularidade. 

Marcos Braz entende que o jogador é o encaixe perfeito para o elenco e Tite é o grande entusiasta da sua contratação e está disposto a entrar na jogada para acelerar ainda mais o negócio. 

Na surdina, o Flamengo avançou consideravelmente o negócio e o Zenit já topou negociar o brasileiro. Para melhorar, os russos já estão negociando com um jogador da posição e tudo indica que dessa vez vai dar certo

Muito próximo

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que os dirigentes flamenguistas querem fechar 100% o negócio ainda nesta semana. Existe um acordo firmado com o atacante e agora depende da forma de pagamento, como a imprensa russa informou. 

O Palmeiras de Leila Pereira chegou a ter o jogador no radar, mas não conseguiu avançar. O Flamengo entende que será possível fechar com o atleta por cerca de 15 milhões de euros (R$ 88,7 milhões). 

Claudinho é um jogador versátil, atua como ponta pelos dois lados, segundo atancate e camisa 10. Seria um reforço ideal pensando em vários desfalques que o CRF vem tendo por conta da Copa América. 

Veja também

Contratação de peso

O torneio já está terminando, mas já pensando no futuro com novas convocações, o meia-atacante substituiria Arrascaeta com maestria e ambos podem jogar juntos tranquilamente.  

Rodolfo Landim quer anunciar uma contratação de peso para deixar a torcida contente e abafar um pouco a questão do Gabigol, já que o atleta pode sair a qualquer momento do Mais Querido.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo acertado com Marcos Antônio? E Claudinho? O que sabemos sobre busca do time carioca por reforços
Próximo artigoGabigol ainda pode fechar com o Palmeiras nesta janela? Jornalista revela que clube tem “peça pronta” para anúncio do atacante