Dudu se incomoda e é contra troca por Gabigol

A possibilidade de troca entre Flamengo e Palmeiras envolvendo Gabigol e Dudu se apresenta como real, mas o jogador palmeirense ainda precisa ser convencido. No entanto, o atleta não parece aberto a se convencer. Isso porque Dudu e seu estafe estariam incomodados e muito insatisfeitos com a possível troca.

De acordo com o Uol, pessoas próximas de Dudu dizem que o jogador sente que o Palmeiras vai forçar sua saída até conseguir, embora ele queira continuar. Além disso, existe a crença de que ele não esteja sendo devidamente valorizado pelo clube. Voltando de lesão, Dudu vê Leila Pereira tentar tirá-lo da equipe a qualquer custo.

➕ Sem Dudu, Cruzeiro liga para Landim por Gabigol

O Lance também publicou sobre o tema, alegando existir forte resistência por parte de Dudu para deixar o Palmeiras. Ele deseja provar que ainda pode ser útil ao clube após a lesão grave no joelho, e se frustra com a descrença da equipe no seu trabalho.

Vale lembrar que Dudu chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas justamente pela vontade de permanecer, o negócio se frustrou e não aconteceu de fato. Dudu seguiu no Palmeiras, mas Leila Pereira não esconde a vontade de se desfazer do atleta.

Gabigol teria dado aval ao Palmeiras em troca por Dudu

Do outro lado da moeda, quem parece gostar da troca é Gabigol. Segundo o GE, o atacante do Flamengo, que não faz força alguma para permanecer, teria dado o ok ao Palmeiras para seguir com as tratativas. Assim, faltando apenas convencer o Rubro-Negro.

Para isso, os palmeirenses teriam que cobrir a saída de Gabigol com uma compensação financeira, caso Dudu realmente não seja envolvido na negociação. No entanto, o clube paulista resiste por medo de reforçar o Flamengo, subindo o caixa de um rival direto na disputa pelos títulos.

Por isso, o clube busca outras alternativas e até pensa em aguardar o término do contrato de Gabriel, em dezembro, para levá-lo gratuitamente. Vale lembrar que Dudu possui 32 anos e vem de lesão grave, enquanto Gabigol possui 27, apesar da longa má fase.

Jogador já afirmou ter sido torcedor do Flamengo na infância

Apesar da resistência, Dudu já foi torcedor do Flamengo. O próprio jogador já afirmou, em 2019, em entrevista ao antigo Esporte Interativo, hoje TNT Sports, que torcia para o Rubro-Negro quando era criança.

“Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também. Mas hoje eu sou palmeirense, minha família toda torce pelo Palmeiras também e eu fico feliz de estar aqui”, contou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMeia do Flamengo, Arrascaeta explica polêmica com Dorival após Brasil x Uruguai
Próximo artigotest