Flamengo tem seis desfalques para confronto contra Cuiabá

O técnico Tite do Flamengo terá que lidar com várias ausências devido a lesões e jogadores participando da Copa América.

Flamengo x Cuiabá

Neste sábado (6), Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 21h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

O Fla, é líder da competição com 30 pontos, vem embalado por uma vitória impressionante de 4 a 2 sobre o Atlético-MG fora de casa, na última quarta-feira (3).

Já o Cuiabá, após perder em casa por 2 a 1 para o Botafogo, encontra-se na 15ª posição com 13 pontos. Para o confronto, Raylan, Felipe Augusto e André Luís não poderão atuar devido a suspensões automáticas.

Flamengo terá seis ausências

O técnico Tite do Flamengo terá que lidar com várias ausências devido a lesões e jogadores participando da Copa América. Assim, ele deve promover algumas mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-MG na Arena MRV durante a semana.

Entre os desfalques estão Viña, Varela, De la Cruz e Arrascaeta, todos na Copa América, além de Everton Cebolinha, por problemas físicos, e Gabigol, devido à incerteza sobre seu futuro no clube.

Quem vencerá o confronto de sábado?

Quem vencerá o confronto de sábado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Flamengo lidera o Brasileirão com 30 pontos em 14 jogos, registrando 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O time de Tite marcou 26 gols e sofreu 14 até o momento.

Confrontos

No histórico de confrontos, Flamengo e Cuiabá se enfrentaram seis vezes, com o Rubro-Negro vencendo quatro, empatando uma e perdendo uma. Todos os encontros ocorreram no Campeonato Brasileiro desde que o Cuiabá estreou na competição em 2021.

Veja também

A maior vitória do Flamengo sobre o Cuiabá foi na 18ª rodada do Brasileirão passado, quando venceu por 3 a 0 sob o comando de Jorge Sampaoli.

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorConfira como comprar ingressos para Flamengo x Fortaleza – vendas começam na sexta
Próximo artigoFlamengo se preocupa com situações de Bruno Henrique, Léo Ortiz e Allan para jogo contra Fortaleza