Ao ser eliminado da Copa Libertadores,o Flamengoviu crescer ainda mais a crise interna ao qual deixa Sampaoli cada vez mais isolado na Gávea. A partida contra o Olimpia teve uma enxurrada de erros e escolhas que não só provocou a ira da torcida Rubro-Negra, como também levantou a insatisfação do próprio elenco.
Neste contexto, o jornalista Venê Casagrande relatou em seu canal no YouTube um fato que deixou alguns jogadores revoltados. Vêne inicia dando detalhes do histórico de Sampaoli em outras equipes, algo que já permeia o cotidiano da Gávea.
“Ele não é um treinador de relação próxima com os jogadores. Foi assim no Atlético-MG, Santos e seleção argentina. Na Argentina, ele saiu chutado. No Atlético-MG, tem gente que fala mal do Sampaoli até hoje, no Santos mais ainda (…) Assim como ele não tem uma relação próxima com os jogadores, os jogadores não têm uma relação próxima com ele”, declarou.
Acha que trocar o técnico nesse momento pode complicar o Mengão no Brasileirão e na Copa do Brasil
Na sequência o jornalista explicou que irritou parte do elencoRubro-Negro: “Ou vocês acham que muitos jogadores do elenco acharam normal ele não colocar o Pedro em campo? Muitos ficaram revoltados com isso. O Gabigol mal e ele não colocou o Pedro. É óbvio que ele não colocou o Pedro por birra”, detalhou Venê.