Tite liga alerta e pode ter 2 desfalques em Flamengo x Cuiabá

Na próxima rodada do Brasileiro, dia 6, o Flamengo enfrentará o Cuiabá no Maracanã. Entretanto, na noite desta quarta-feira (3), o adversário é o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília). Neste jogo em específico, dois atletas do Flamengo estão pendurados: Allan e Léo Ortiz. Ou seja, podem ficar fora do duelo contra o Dourado no próximo desafio no Brasileirão.

Mesmo que saiba do risco, o técnico Tite não deve poupar o volante Allan contra o Atlético. Por outro lado, Léo Ortiz deve ficar no banco de reservas. Dessa forma, o provável Flamengo para enfrentar o CAM é formado por: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos (Pedro).

SporTV muda horário de Flamengo x Cuiabá por jogo da Seleção

Já o Atlético-MG de Gabriel Milito terá os desfalques do goleiro Everson e dos atletas Alisson, Maurício Lemos, Rubens, Saravia, Zaracho (lesionados), Guilherme Arana e Alan Franco (convocados para as respectivas seleções), para o jogo contra o Flamengo. O time deve vir a campo com Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.

Arbitragem para Flamengo x Atlético-MG

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Se o Flamengo visita o Atlético-MG, o Cuiabá recebe o Botafogo na mesma noite, porém às 19h (horário de Brasília). Vale frisar que a próxima partida do Mengão teve seu horário alterado por conta da classificação em segundo lugar do Brasil na Copa América.

    O Brasil irá enfrentar o Uruguai no sábado, às 22h. O jogo entre Flamengo x Cuiabá seria às 21h, mas foi antecipado para às 20h do dia 6.

    Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorFlamengo conclui a transferência definitiva de Thiago Maia para o Inter
    Próximo artigoFred Luz compara Corinthians com o Flamengo de 2013: ‘Muito melhor’