Segundo site, Palmeiras não deseja pagar compensação financeira para o Flamengo por Gabigol

EMANUEL MARTINS: Nos últimos dias, Gabigol tem sido um dos assuntos do momento no futebol brasileiro, o camisa 99 ficou de fora do jogo contra o Cruzeiro, no último final de semana e também não estará a disposição da equipe de Tite, no confronto diante do Atlético Mineiro, porque já tem cinco partidas no Campeonato Brasileiro e com sete, o atleta não poderá atuar mais pela competição por outro clube.

Você precisa saber:

  • Segundo site, Palmeiras não deseja pagar compensação financeira para o Flamengo por Gabigol
  • Abel Ferreira e Leila Pereira desejam tirar o atacante do Mais Querido e o clube paulista tenta viabilizar o negócio ainda nesta janela
  • Jogador não participará do confronto desta noite contra o Atlético Mineiro

Segundo site, Palmeiras não deseja pagar compensação financeira para o Flamengo por Gabigol

Fora do jogo do último final de semana e fora do duelo de hoje, Gabigol pode ter definição do seu futuro em breve, isso porque, o Palmeiras tenta a contratação do atacante de forma imediata, ainda nesta janela de transferências, mesmo com a dificuldade de negociar com uma equipe na qual tem rivalizado nos últimos anos.

Na última terça-feira (02), a jornalista Marcela Rafael, da ‘ESPN Brasil’, cravou que o atleta está com um pé no Palmeiras, os detalhes ainda não foram informados na reportagem, mas a apresentadora disse: “Apenas detalhes separam Gabigol do Palmeiras, praticamente fechado. 99% de chance de acontecer”.

O jornalista Thiago Asmar, em seu canal no YouTube, também havia dito que o jogador se aproximou se um acerto com o time paulista.

Leila Pereira tenta convencer o Flamengo de liberar o camisa 99 neste momento, sem compensação financeira

Segundo as informações do portal ‘O Nosso Palestra’, Leila Pereira não quer pagar uma compensão ao Flamengo por Gabigol nesse momento, o Palmeiras aposta na ideia de fazer com que o Flamengo economize salários, além de possiveis premiações que seriam pagas a Gabigol até o final do contrato do atleta, que se encerra em dezembro deste ano.

O time paulista entende que o Mais Querido terá uma economia de R$ 18 milhões liberando o atacante nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com o portal palmeirense, 30% dos R$ 18 milhões que o Palmeiras entende que o Flamengo economizaria liberando Gabigol, vão ser pagos em luvas ao jogador caso venha para o Palmeiras.

O Palmeiras estaria oferecendo um contrato de cinco temporadas para Gabigol, vale ressaltar, que o Mais Querido ofereceu uma renovação de um ano para o jogador, na qual o atleta se sentiu desvalorizado, principalmente pelo fato de que, no ano passado, a diretoria Rubro-Negra, já havia acertado com o atacante, uma renovação por mais quatro anos, porém, a má fase e as constantes polêmicas em que o jogador se envolveu, fizeram com que a diretoria recuasse na renovação a longo prazo.

Marcos Braz comentou a situação do atleta após o jogo contra o Cruzeiro

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou a situação de Gabigol e falou que o atleta só seria liberado no meio do ano, mediante a uma compensação financeira, na qual o Palmeiras não está disposto a pagar.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorNome forte da oposição decide não ser candidato no Flamengo
Próximo artigoCEO compara crises de Corinthians e Flamengo e diz que ficará 100% dedicado ao clube, mas descarta ‘salvador da pátria’