Atlético-MG x Flamengo: saiba como comprar seu ingresso

O Flamengo visita o Atlético-MG nesta quarta (3), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Rubro-Negro vai em busca da décima vitória em 12 jogos. O clube mineiro anunciou como será feita a venda dos ingressos para o setor de visitantes. Os bilhetes começam a ser comercializados nesta segunda (1), através de venda online.

As vendas para a torcida visitante iniciam às 16h desta segunda (1), através do site ingressos.galonaveia.com.br. Os preços para a torcida do Flamengo são R$ 113 (inteira) e R$ 56,50 (meia). Os rubro-negros vão acessar o estádio pelo portão 19, setor Inter Norte. O detalhe é que mesmo após a compra, os torcedores do Fla só terão acesso ao e-ticket seis horas antes da partida, ou às 15h30 da quarta (3).

Tabela do Flamengo: projeção dos próximos 5 jogos

O jogo desta quarta será a primeira vez que o Flamengo vai atuar na Arena MRV, estádio do Atlético-MG inaugurado em 27 de agosto de 2023, com vitória sobre o Santos, por 2 a 0. No Brasileirão 2023, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG de virada por 2 a 1, em 29 de julho, mas no estádio Independência. Wesley e Arrascaeta fizeram os gols nos últimos minutos da partida, que ficou marcada pela agressão do preparador físico Pablo Fernandez contra o atacante Pedro.

Flamengo não terá Gabigol contra o Atlético-MG

O Flamengo já sabe que não vai poder contar com o atacante Gabigol na partida desta quarta (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. O jogador segue envolvido na polêmica renovação de contrato com o Rubro-Negro e pode estar de saída do clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que o Camisa 99 só sai agora se o Fla receber uma compensação financeira.

Sem Gabigol, o técnico Tite também não terá os quatro convocados pela seleção uruguaia, que segue na disputa da Copa América. Por outro lado, o volante chileno Erick Pulgar pode retornar ao time. Com o Chile eliminado ainda na fase de grupo, o jogador vai se reapresentar nesta segunda (1) e deve viajar com a delegação.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorElenco do Flamengo não tem folga e se reapresenta com foco no Atlético-MG
Próximo artigoCBF divulga áudio do VAR sobre o lance do pênalti do Flamengo anulado