Hulk e Milito vivem ruído antes de Atlético-MG x Flamengo

No oposto do Flamengo, a fase do Atlético-MG não é nada boa. Antes do confronto desta quarta-feira (3), a equipe mineira empatou em casa por 1 a 1 contra o Atlético-GO. Logo após a partida, duas entrevistas mostraram que o clima entre o atacante Hulk e o técnico argentino Gabriel Milito não é o dos melhores.

Na zona mista, Hulk se mostrou incomodado com o estilo de jogo que não está fazendo a bola chegar ao ataque: “Sou um cara que tem que participar do jogo e fico muito tempo sem tocar na bola. A bola sem chegar me tira do jogo. Eu já pedi a bola: ‘Dá a bola em mim, dá a bola em mim que vou decidir’. Infelizmente, a bola não estava chegando. Temos que rever para o próximo jogo”, disse o atacante.

Atlético-MG terá retorno de Scarpa, mas tem baixa importante contra Flamengo

Ao ser questionado na coletiva sobre a declaração de Hulk, Milito deixou explícito que não curtiu que o tema fosse exposto dessa maneira: “Nós falamos tudo na intimidade. Se há alguma queixa, é na intimidade. Publicamente, não gosto que os jogadores digam nada. Nada. Nos falamos internamente”, pontuou o treinador.

Na sequência de sua linha de raciocínio, Gabriel Milito deu um exemplo pessoal sobre o desgaste que é qualquer assunto privado ser vazado: “Se você discute com sua esposa, não fala com o vizinho. Fala com sua esposa. Isso é o mesmo. Agora, não sei se isso aconteceu. Mas nós temos que falar sempre entre nós”, finalizou.

Flamengo e Atlético-MG vivem realidades distintas no Brasileirão

Na liderança do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, o Flamengo tem nove pontos a mais que o Atlético-MG, décimo primeiro lugar com 18 pontos. O Mengão vem de três vitórias, um empate e uma derrota no recorte dos últimos cinco jogos. Já os mineiros venceram um jogo, empataram dois e perderam dois.

Ambos as equipes contam com retornos e desfalques

Para a partida que acontecerá nesta quarta-feira (3) às 21h30 (horário de Brasília) na Arena MRV, o Flamengo terá a volta do volante Erick Pulgar. Entretanto, o Atlético-MG também contará com o retorno de um jogador vindo da Seleção Chilena, eliminada da Copa América: o atacante Eduardo Vargas.

O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Gustavo Scarpa, que estavam suspensos, também serão opções para Gabriel Milito. Mas Alisson, Maurício Lemos, Rubens, Saravia, Everson, Alan Franco e Arana seguem de fora. No Flamengo, Tite segue sem Everton Cebolinha, Igor Jesus, Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz.

Além disso, Gabigol, que não deve renovar seu vínculo com o Mengão, segure fora.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSegue o líder! Veja os melhores memes da liderança do Flamengo no Brasileirão
Próximo artigoLíder na tabela e nas estatísticas! Veja os números do Flamengo no Brasileirão