Fabrício Bruno garante vitória em jogo especial contra o Cruzeiro e brinca: "A lei do ex está sempre presente”

PAULO COSTA: Fabrício Bruno anotou o segundo gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo (30), no Maracanã. Em entrevista na saída de campo, o zagueiro afirmou que era um duelo especial, por se tratar do antigo clube e ainda brincou com a famosa lei do ex.

Você precisa saber

  • Flamengo vence o Cruzeiro por 2 a 1 pela 13ª rodada do Brasileirão
  • Pedro e Fabrício Bruno anotaram os gols da equipe na partida
  • Vitória deixa o Mais Querido isolado em primeiro lugar

Veja o que disse Fabrício Bruno

Teve um dia que teve uma entrevista no CT e me perguntaram qual seria o jogo especial para mim e eu falei que seria contra o Cruzeiro, aqui no Maracanã. É meu ex-clube, então a lei do ex, né, ela está sempre presente. Mas, acima de tudo, feliz pelo jogo, o jogo coletivo da nossa equipe na hora que soube sofrer nos momentos difíceis. Feliz por fazer o primeiro gol da temporada, no jogo passado sofremos muito na bola parada e hoje pude decidir assim. Feliz, três pontos importantes e para manter na liderança do campeonato. Continuar trabalhando, descansar a para quarta-feira que tem um outro jogo super difícil e a gente vai trabalhar pra fazer mais um grande jogo“, disse Fabrício.

Números do zagueiro na partida

Segundo os dados do SofaScore, o defensor teve a maior nota entre os jogadores Rubro-Negros com uma média de 7.9. Ao todo, o atleta acertou 45 dos 48 passes que tentou, além de ter acertado nove de dez bolas longas que deu no jogo. Xerife na zaga do Flamengo, Fabricio Bruno ganhou dois duelos , além de ter recuperado cinco bolas. Por fim, o camisa 15 do Mais Querido não sofreu nenhum drible no duelo e também não cometeu faltas.

A vitória sobre o Cruzeiro

O duelo começou de forma equilibrada, porém, o Rubro-Negro saiu na frente. Aos 16 minutos, Fabrício Bruno recuperou e a bola sobrou para Gerson. O Coringa arrastou até quase a meia-lua e deu um belo passe para Pedro. Bem posicionado, o atacante bateu com força, no canto do goleiro adversário e abriu o placar no Maracanã.

Depois do gol, o Flamengo caiu de rendimento e viu o Cruzeiro crescer na partida. Lucas Silva disputou com Gerson e a bola sobrou para William. O lateral avançou e, em bate-rebate, a pelota ficou na medida para Matheus Pereira que acertou um grande chute de fora da área e deixou tudo igual na primeira etapa.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o Flamengo ficou de novo na frente. Luiz Araújo bateu falta da esquerda na cabeça de Fabrício Bruno. O zagueiro fez o movimento correto e colocou a bola no fundo das redes para fazer valer a lei do ex no Maracanã.

Fabrício Bruno garante vitória em jogo especial contra o Cruzeiro e brinca: "A lei do ex está sempre presente”

Flamengo supera o Cruzeiro no Maracanã na 13ª rodada do Brasileirão – Créditos: Reprodução

Próximo compromisso

Depois de enfrentar o Cruzeiro, a equipe Rubro-Negro tem outro desafio contra o time mineiro. Na quarta-feira (3), às 21h30, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, na Arena MRV. O Galo vem de um empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTite condena vaias e pede paciência com Lorran no Flamengo
Próximo artigoGabigol fica no Flamengo? Tite se esquiva e ‘joga’ resposta para auxiliar: ‘A gente trabalha com quem está disponível’