Sob pressão, Diniz define Fluminense para enfrentar líder Flamengo

O clima no Fluminense não está nada bom. As torcidas organizadas do clube foram ao centro de treinamento Carlos Castilho e fizeram forte cobranças ao grupo de jogadores na entrada do local. Lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos em dez jogos, o tricolor enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã.

O técnico Fernando Diniz, que está ameaçado de demissão, já definiu a escalação do Fluminense para enfrentar o atual líder do Brasileirão, o Flamengo. O meia Martinelli será improvisado na zaga, pela ausência de Thiago Santos. Outra ausência é Diego Costa. O meia será substituído por Gabriel Pires. No ataque, John Kennedy joga ao lado de German Kano, que não marca há nove jogos.

Fla x Flu: clássico nunca aconteceu no contexto líder vs lanterna

O Fluminense vai a campo neste domingo, no Maracanã, com Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli, Diogo Barbosa, Renato Augusto, Lima, Gabriel Pires, Ganso, John Kennedy e Cano. A informação é do repórter Venê Casagrande, do SBT.

Flamengo segue com muitos desfalques no Brasileirão

O Flamengo de Tite não perde há oito jogos. O Rubro-Negro venceu sete jogos e empatou um desde que perdeu para o Palestino, por 1 a 0, em 7 de maio. Nesse intervalo, foram 21 gols marcados e apenas quatro gols sofridos. Com 21 pontos, o Fla é o líder isolado do Brasileirão.

Para o clássico com o Fluminense, Tite perdeu Everton Cebolinha, que deve ficar até um mês fora de combate por problema no quadril. Igor Jesus e Carlinhos também não estarão à disposição. Os cinco convocados só retornam em julho. Por outro lado, Fabrício Bruno volta ao time. Sendo assim, a escalação deve ser: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan (Léo Ortiz), Gerson, Lorran; Luiz Araújo, Pedro, Bruno Henrique.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBastidores do Flamengo têm Gerson mandando aviso a rivais e Tite emocionado: ‘Não tenho muito pela frente’
Próximo artigoEm crise, Fluminense não vence há dois meses no Brasileirão – veja o retrospecto